sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

«Jesus faz parte da solução, não do problema»




O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu esta noite que Jorge Jesus é, e continuará a ser, o treinador do Benfica.

«Nenhum benfiquista pode ter memória curta. O treinador do Benfica é o mesmo que nos deu o título nacional. O Jorge Jesus faz parte da solução, nunca do problema. Não podemos voltar a passado recente. Ninguém no Benfica está satisfeito com a situação que vivemos», disse em entrevista à televisão do clube.

O presidente das águias disse que «os jogadores também estão tristes» e reconheceu que foi um erro ter despedido Fernando Santos: «Não podemos escolher o caminho mais fácil, que é o que nos conduz a mais problemas. Devemos recordar o que aconteceu com Fernando Santos. Foi um erro que cometi dizer-lhe que não iria continuar no Benfica. Tenho de aprender com os meus erros. Ao despedi-lo não se melhorou nada».

Luís Filipe Vieira frisou mesmo que Jesus é uma aposta pessoal sua: «o Benfica tem um treinador, irá continuar a ser, é o treinador dos benfiquistas, é o meu treinador. Os jogadores do Benfica estão muito tristes com o que está a passar-se e a fazer um grande esforço para inverter a situação». 



Fonte: A Bola

Durante a referida entrevista, caiu um bocado do tecto sobre Luís Filipe Vieira na Benfica TV 

AQUI 

 




4 comentários:

patriarca disse...

Certamente que NINGUÉM estará mais "triste" que os Verdadeiros Benfiquistas, nos quais ESTOU INCLUIDO e se os jogadores de facto estão assim tão tristes porque NADA fizeram até ao momento para melhorar e sairem desta situação, mas muito pelo contrário vê-se e parece que eles andam alí por favor, que andam a fazer "um frete" e as declarações de hoje, do Presidente LFV EU Compreendo-as MAS NÃO ALINHO NELAS, Não por ser do contra NADA DISSO, mas simplesmente ver e saber o que se está presentemente a passar. Não podemos nem devemos meter a cabeça na areia e esperar que o vendaval passe. Quanto ao JJ daqui a pouco tempo se saberá se as declarações do Presidente têm CONTEÚDO ou foi um mero meio de ACALMAR as hostes Benfiquistas. Espero que tudo se resolva e que se ganhe o próximo jogo contra o XISTRA, caso contrário a situação agudizar-se-á.

GM disse...

LOOOOOL

Será que foi a Mão divina?

Anónimo disse...

Loooollll
UmDia a casa vem abaixo!!

Jotas disse...

Para mim tambem, Jesus tem de continuar.

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin