sábado, 11 de dezembro de 2010

Fim do boicote aos jogos fora



Luís Filipe Vieira anunciou este sábado, em carta dirigida aos sócios do Benfica, o fim do boicote aos jogos fora. Apelos da família benfiquista mas também de outros clubes motivaram a decisão do presidente dos encarnados, avalizada pelos órgãos sociais do clube. 


«Quem não tem memória arrisca-se a ser ingrato, e há uma coisa que este clube não pode perder, a sua memória e a sua gratidão a todos os que contribuíram para engrandecer a nossa história. Sei do desencanto dos benfiquistas. Partilho desse desencanto, lamento o percurso acidentado que temos vivido, mas estou certo de que os primeiros a lamentá-lo são os nossos jogadores e a nossa equipa técnica. De uma coisa tenho a certeza: nunca devemos cair na tentação de reagir a quente, ou escolher o caminho mais fácil, porque o caminho mais fácil, muitas vezes, é aquele que nos leva aos maiores problemas"


"Fui alvo, ao longo dos últimos meses, de muitos apelos, de pessoas singulares e de várias Casas do Benfica e até de Clubes. Fui sensível a esses apelos e levei o assunto ao plenário de órgãos sociais que ontem se realizou, tendo sido decidido que - independentemente da razão que nos assiste - é tempo de retirar o apelo ao boicote e continuar a acreditar na equipa campeã nacional. Juntos, como sempre, e determinados como nunca, vamos ultrapassar todos os obstáculos."


3 comentários:

Anónimo disse...

LOOLLLL!E PLURIBUS BIGODUM

Tu e o nosso presidente sempre a surpreender.


Amanhã é para ARRASAR!

BENFICA 4EVER

patriarca disse...

O Presidente LFV nunca surpreendeu, mas enquanto os Benfiquistas não se UNIREM anadaremos sempre na mó de baixo. É incrivel como sendo um dos Clubes a Nível Mundial com maior número de Sócios, estes SEJAM TÃO DESUNIDOS, somos como uma familia DEZAVINDA, como um casamento que por vezes alguns não sabem tem têm amor ao Clube ou ÓDIO a outros Benfiquistas como eles, Benfiquistas que DESANIMAM ao primeiro desaire, que politizam o que não devem, passam de um momento para outro do oito para o oitenta ou vice versa e a massa adepta nas bancadas DIMINUIU TRAGICAMENTE, sabemos que o Clube não está bem, que o Sistema está activo, que " OS GRIFOS " é nesta altura que aparecem em forma de "VARA" e tentam devorar tudo, dando assim força áqueles que ODEIAM o Benfica e os Seus Sócis/Adeptos, contudo deveria ser nesta altura, neste momento, nesta situação que TODOS os Verdadeiros Benfiquistas deviam APOIAR com tudo ao seu alcance, o seu Glorioso Clube, o Sport Lisboa e Benfica, o Glorioso e deixarem-se de quezílias de Criticas Severas e Destrutivas, de qualquer coisas que DESUNA os Benfiquistas, mas sim TUDO e mais alguma coisa fazer para tentar INVERTER o que se passa e para isso era EXCELENTE que logo à noite, pelas 20H15, os Benfiquistas ADERISSEM ao apelo dos Dirigentes e Fossem ao estádio da Luz para com o SEU APOIO tentarmos levar o Glorioso ao lugar que lhe pertence, que é a passagem à fase seguinte da Taça de portugal, com vista a caminhada para a Final do Jamor, portanto Benfiquistas VAMOS LÁ, não fiquem em casa, Vamos Todos à LUZ, para esta se manter ACESA e com uma vitória hoje, mudarmos de caricatas para BOAS prestações nas Competições cá do Burgo e assim sendo dar ânimo para a provas que se avizinham da Liga e da Taça Europa da qual também estamos empenhados e para fazer uma figura mais consentânea com os pergaminhos Benfiquistas.

AVANTE PELO BENFICA, AVANTE

ian curtis disse...

Não ganhem amanhã e não façam uma exibição convincente...e o boicote passa a ser também em casa. Mas, deste presidente, tudo é possível, pois coerência é algo que não faz parte do seu dicionário. Estou para ver o que vem aí com os restantes pontos do dito "comunicado boicote".

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin