segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Marionetes numa TV que se diz Independente



No final do Beira-Mar 1 Benfica 3 esta marionete apareceu no flash-interview  com perguntas encomendadas que nada tinham a ver com o jogo. O resultado foi este: AQUI
De mau jornalismo está o país cheio mas esta arrogância e provocação não pode passar impune.  Este Andrade do Sistema devia ser seriamente repreendido para que não volte a misturar trabalho com escolhas clubisticas.

 Faço votos que os responsáveis da TVI te brindem com outro «Então "xau"» e que em breve estejas a entregar o currículo na Sportv...
Lá serás recebido como um Filho.


8 comentários:

Abelourinha disse...

Extraído do artigo 26 dos regulamentos da Liga:
Ponto 18.No final de cada jogo em directo, será realizada uma entrevista (Flash Interview), de carácter obrigatório, que o operador televisivo integrará na sua emissão normal e deverá respeitar os seguintes termos:
a) Terá de se iniciar nos 5 minutos após o efectivo termo do jogo, tendo uma duração máxima de 90 segundos para cada interveniente, e apenas deverá versar sobre as ocorrências do jogo que se acabou de disputar;

Aquele anafadinho que conduziu a entrevista pois jornalista não deve ter nada,não leu os regulamentos, ainda vem o otário falar na Benfica TV, se calhar aí aprendia alguma coisa pelo menos a ter ética profissional.

Berrante De Encarnado disse...

Foi vergonhoso, escandaloso, ao que chegou esta merda. Qualquer dia alguém vai pagar as favas todas de uma vez e quando isso acontecer será pior e verão a verdadeira força do Benfica. O que se anda a passar já nem tem adjectivo possível. Eu nunca vi nada como este ano. Muita azia e muita dor de corno anda por aí. Só tenho pena dos benfiquistas serem os mais calmos de todos os adeptos dos 3 grandes, apesar de nos quererem sempre passar a imagem de piores... É mentira! Somos tantos milhões, se fossemos os piores, esses jornalistas nem tinham coragem de agir como agem.

Jantarada nesses avençados de uma vez por todas, vão ter que aprender a tratar o Benfica como tratam os outros. Já nem queremos o "respeitinho" subserviente que fazem a outros, só queremos respeito.

Se somos tantos, façamos-nos ouvir e principalmente sentir JÁ.

CHEGA FODA-SE!!!!

Jotas disse...

Importante mesmo: Benfica venceu com inteira justiça e com momentos de qualidade um Beira-Mar muito bem organizado, com Cardozo a mostrar a todos os que o assobiaram, que desde há muitos anos que o Benfica não tinha quem marcasse tantos golos, esses que nos jogos do Benfica, são tão prontos a assobiar seja quem for, fustigando as suas frustaçoes, são os mesmos que ironicamente tanto pedem o Nuno Gomes e quando ele jogava tanto o assobiavam.
Claramente Amorin confere equilibrio a equipa.
Sobre o flash interview julgo que o parvo foi incompetente de tal forma que nem vale a pena dizer mais nada, Jesus fez o que devia.
Uma palavra para o nosso futsal, Equipa brilhante que vai defender o seu titulo de campeao europeu com toda a gana.

Anónimo disse...

Lamento que um jornalista de uma estação de televisão cega pelo ódio ao Benfica, não consiga perceber que a flash interview tem como intuito comentar o jogo.
Mais triste que isso é este Sr Luís Sobral estar do lado de um jornalista que sem ética nem educação pensa que só porque é jornalista pode fazer o que quer.
Dragão de ouro e uma cabaz de Fruta para os dois...

Anónimo disse...

TVI é um covil de antibenfiquistas

GM disse...

O cuidado do artista:
'nao quer falar da situaçao do Benfica, naquilo que é a sequencia do jogo'

Colagem desconexa dos assuntos.
Depois do treinador sair, lançou a 'boca' à Benfica tv.
Rasteirinho e porco, o moçoilo amestrado.

jota disse...

A sorte do jornaleiro-lambe-cú-ao-padrinho é que o JJ é um gajo que não se rebaixa assim, senão tinha mamado ali uma sova em directo... Era tão bonito deixá-lo ali a cuspir sangue...

O polvo de Contumil e com sede na casa da Madalena está vivo, meus amigos.

E vocês tb repararam nos desbravados elogios que o defesa central do Beira-mar levou durante todo o jogo? Um hugo qq coisa.. Txi, para os jornaleiros da TBI o hugo foi "excepcional", "impressionante", chegou a ser "perfeito" e o "melhor em campo"!!! Fiquei convencido que o gajo no final do jogo, passado 5 minutos, assinava com o Barcelona ou Chelsea....

JP disse...

O porco do jornalaeiro ja antes tinha estado a inventar com o Saviola e pensava que o Jesus ia na conversa dele,mas o Jesus sabe mais a dormir que o porco bem acordado.Depois vem outro porco de seu nome Sobral defender a corporaçao antibenfiquista que é a TBI do nosso conhecido Juca outro primario antibenfiquista.Alias basta ver que os jornaleiros que fazem o desporto sao escolhidos pela coe do seu clube e como nao querem desagradar ao chefe baixam os cornos

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin