terça-feira, 23 de novembro de 2010

Di Maria conquista o Bernabéu


Pouco a pouco, Di Maria arrasa a resistência que podia haver em relação ao seu futebol. O argentino que deixou o Benfica no final da última época é cada vez mais uma opção válida no ataque da formação de José Mourinho, recebe aplausos dos adeptos e merece os elogios da crítica. Frente ao At. Bilbao, foi dos melhores em campo. (VER AQUI )

«O Real Madrid vira a cabeça para a direita, o lado por onde surge um galgo. Chama-se Ángel, apelida-se Di María e tem enamorado o Bernabéu, estádio exigente que valoriza o seu esforço», escreveu por exemplo a Marca. «O argentino apareceu por todos os lados, celebrou um golo e outro mais, sem fazer o ruído de outros.»

José Mourinho também está rendido a Di María. O técnico português confessou, em entrevista ao site da FIFA, estar rendido ao argentino ex-Benfica, salientando ainda que não estava à espera de tanto nesta altura.

«O Di María é muito jovem, vinha do Benfica para um campeonato muito mais forte e adaptou-se bem. É a surpresa mais agradável que tive», sublinhou o técnico. 

 Fonte: Mais Futebol

3 comentários:

Anselmo Damásio disse...

É um jogador fantástico. Infelizmente os clubes portugueses não tem arcabouço, para manter estas jóias nos planteis. Portugal é uma ponte de passagem para os contratos milionários.
O que seria o Benfica na Europa, se tivesse mantido o Di Maria e o Ramires!

Anónimo disse...

...acabei de ver esse resumo...
Como foi possível vendê-lo abaixo da clausula de rescisão...!

aNNóNNimo disse...

"Como foi possível vendê-lo abaixo da clausula de rescisão...!"


Porque o dinheirinho não cai do Céu e o que tem 'caído' graças ao nome (não gosto de usar 'marca')BENFICA tem sido esbanjado (??!!) e/ou mal gerido...

E por aqui me fico, senão ainda me acusam de querer "derrubar" o dono do clube - o 'Rei-Sol' (quando se ganha uma 'merdice' dum campeonato de 5 em 5 anos!)

-PS-

Sou SÓ sócio (e pequeno accionista e logo perdedor) do Sport Lisboa e Benfica ...

E adepto 'faccioso', que nem em sonho admitiria uma vez que fosse pagar cotas a lagartos e morcões...

ou simplesmente deixar usar o seu nome para que isso continue a acontecer. JAMAIS!

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin