quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Beira-Mar-pode fechar as portas


O Beira-Mar corre o risco de fechar as portas e o jogo com o Benfica, marcado para a 12ª Jornada da Liga Zon Sagres, no Estádio Municipal de Aveiro, está em risco.
O presidente da direcção em exercício, António Regala, confirmou esta terça-feira, a existência de um mês de salários em atraso e contribuições à Segurança Social e, ainda, a possibilidade de não haver jogo com o Benfica para o campeonato, domingo, dia 28 de Novembro.

A partida está em risco porque a organização do mesmo custa 40 mil Euros.


Devido às receitas penhoradas, o Beira-Mar corre o sério risco de encerrar as portas. A imagem que António Regala descreve do clube, é a de uma "corda na garganta".

As receitas continuam penhoradas devido a dívidas aos ex-dirigentes José Cachide e Artur Filipe. Se a equipa se apurar, esta quarta-feira, para a 3ª Fase da Taça da Liga, os 30 mil Euros de prémio podem ajudar á organização do jogo com o Benfica.

Chegando aos oitavos-de-final da Taça de Portugal, há sempre um aumento de receitas que incide sobre estas competições. Se isso acontecer, predispusemo-nos a redireccionar uma parte dessas receitas para amortização das dívidas, concluiu.

2 comentários:

patriarca disse...

Pois se houvesse gente honesta neste país desportivo e não só, o beira-mar nunca iniciava sequer a liga, mas como o Compadrio, a Corrupção Mafiosa manda mais que tudo lá está ele agora pelas vias da amargura e tal como outros casos´, são SEMPRE nos jogos em que defrontam o Benfica que isso vem á baila, os Porcos e seus derivados fazem a trampa, cometem as ILEGALIDADES TODAS mas depois para chamar o problema que ELES criaram mais á atenção, tem que ser num encontro onde o Glorioso faça parte. São Nojentos estes dirigentes desportivos, liga, FPF e seus lacaios. Se o beira-mar não tinha condições de iniciar e só agora é que vêm isso seus bandidos Corruptos trafulhas. O beira-mar deveria ou acabar ou ir para os distritais de futebol e por lá ficar eternamente, porcaria já cá temos em demasia. Não esquecer as épocas em que têm RECEBIDO "DÁDIVAS" dos Porcos Corruptos só para quando jogarem com o Benfica TUDO, MAS TUDO fazerem para ganhar,ultrapassando até tal como os porcos, os meios para atingir os seus javalinescos fins, assim se vê a honestidade daquela canalha mafiosa subjugada á porcaria existente.

FireHead disse...

Ora aí está. Um grande convite para que os benfiquista encham os bolsos, perdão, o estádio do Beira-Mar...

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin