sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Trio D'Ataque Explicado - Rui Moreira


(...)

..."Desde terça-feira à noite, muita gente tem questionado as razões que me levaram a abandonar o programa Trio d'Ataque. Há quem julgue, até, que fugi, ou que me procurei esquivar à discussão. A gravação do programa esta disponível na internet, e poderão verificar que, antes de me levantar, disse tudo o que tinha a dizer. Não pactuo com a porcaria, com a canalhice e com a insidia. Não serei cúmplice de um sistema em que aqueles que são condenados pelos tribunais são, depois inocentados em programas de televisão ao passo que aqueles que são absolvidos pelos tribunais são depois sujeitos a julgamentos sumários. Comigo não contam para ser juiz, verdugo ou testemunho em autos de fé." (...)




 Já agora  AQUI fica Rui Moreira a comentar o efeito das escutas do Sócrates...

Aqui já comentou com as letras todas...

3 comentários:

Egas disse...

Obrigado :)
Venho sempre aqui ler as Crónicas da LP e do RAP. Um óptimo trabalho à comunidade benfiquista.

Já fiz a minha análise:
http://docadotempo.blogspot.com/2010/10/auto-de-ma-fe.html

Saudações.

Berrante De Encarnado disse...

"Trio D'Ataque Explicado - Rui Moreira"

Onde está a explicação Sr Rui "mentiroso compulsivo" Moreira?? Não vejo nada sem ser o que já todos vimos, umas falsidades e contradições para fugir que nem um rato à verdade.

Agarre e vá para o jornal "I" comentar as escutas do Sócrates.

Tenha vergonha na cara e deixe a bíblia do futebol "abola", porque aí já se falou das escutas, ou será que também na ABOLA existem agora pressões da mordaça?

És uma vergonha rato mentiroso... UMA VERGONHA!! a "abola" vai-me descair abruptamente se continuar contigo, seu Rato.

http://encarnadoberrante.blogspot.com/2010/10/luis-filipe-vieira-responde-pinto.html

Cumprimentos

Anónimo disse...

caros benfiquistas, se querem dialogar estarei disposto.Pois é facil dizer que o benfica é o maior do mundo, que o filipe vieira procura a verdade desportiva etc, mas é necessàrio argumentar esses dizeres.Contactem-me:
ribeiro1957@aol.com

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin