segunda-feira, 25 de outubro de 2010

4ª Vitória consecutiva




Benfica conseguiu a 4ª Vitória consecutiva para o Campeonato ao vencer o Portimonense no Estádio Algarve por 0-1 com um golo de Javi Garcia  aos 4 minutos da 2ª parte. Benfica chega aos 15 pontos isolado no 2º lugar e "pressiona" o FC Porto. 


Análise de Jorge Jesus: 

«Jogámos contra uma boa equipa, muito bem trabalhada do ponto de vista técnico-táctico, sabíamos que ia ser difícil, mas ganhámos com todo o mérito. Fizemos um golo e tivemos muitas oportunidades, enquanto o Portimonense não criou nenhuma. Controlámos o que o adversário tem de bom. O Candeias e o Ivanildo transportam muito o jogo em contra-ataque e, depois de controlar isso, as coisas tornaram-se mais fáceis. Com o tempo a correr, sabíamos que chegaríamos ao golo, pois normalmente é isso que acontece»...«Foi importante fazer a quarta vitória sem sofrer golos e já estamos a pensar em fazer a quinta na próxima sexta-feira [contra o Paços de Ferreira]».


Jorge Jesus foi ainda questionado sobre o apelo da direcção do clube para que os adeptos não acompanhem a equipa nos jogos fora do Estádio da Luz. «O Benfica tem tantos adeptos que nem com o apelo da direcção consegue travar o seu apoio. Se não fosse isso, este estádio estaria muito provavelmente completamente cheio. De qualquer forma, da parte da equipa, estamos completamente de acordo com o que a direcção decidiu»





Sem comentários:

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin