quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Denunciado o "Bode Respiratório"


O presidente do Benfica apontou  o dedo a Laurentino Dias, secretário de Estado do Desporto, devido ao processo que levou à suspensão de seis meses de Carlos Queiroz pelo ADoP.

«Se não formos apurados para o Euro-2012, alguém terá que ser responsabilizado. Estou a referir-me ao senhor secretário de Estado. Ele Inventou e traçou caminho, agora assuma responsabilidades», disse Vieira.

Para Luís Filipe Vieira, o controlo antidoping feito à Selecção na Covilhã foi escandaloso: «Às sete da manhã, oito, não são horas para se fazer controlo antidoping. Se estivesse no hotel faria todos os possíveis para não incomodarem os nossos jogadores e diria para voltarem às 10. São sempre às oito da manhã? Os resultados estão à vista... Iam controlar sete jogadores naquele dia? Isso já passou, já não é tema».



Pessoalmente preferia que LFV tivesse "apontado armas" para outras batalhas bem mais perigosas...
O tempo o dirá...

2 comentários:

Bolandas disse...

Sinceramente as declarações surpreenderam-me, mas com um Gilberto Madaíl moríbundo e na eminência de cair, Laurentino Dias tem de ser o senhor que se segue, ou é uma figura proeminente e activa do Futebol Português ou dá o lugar a quem não tenha receio de ir à luta. Estou em crer que Luís Filipe Vieira não apoiou Carlos Queiroz senão por isso, aparte considerar que LFV é um Senhor com valores. Urge chamar o CD e o CA ao domínio da FPF, urge minimizar a preponderância das Associações que quão cancros espalham as suas ramificações por todo o meio e, pessoalmente falando, naõ me parece que Laurentino Dias seja homem suficiente para o trabalho, ele que sempre assistiu impávido e sereno a processos graves nos quais convenientemente a «política não deve intervir», leia-se ele não se deve queimar. Instado a defender a Comissão Anti-Dopagem não esteve pelos ajustes, nem no episódio Nuno Assis nem no episódio Queiroz, não deixa de ser curioso, se tiver de ser peguemos por aí. Não sou médico e desconheço a relevância de fazer testes às 10H ou às 7H, não sei se o Pequeno-Almoço por exemplo pode adulterar os resultados, apenas sei que Luís Filipe Vieira defende o que defende em prol do Sport Lisboa e Benfica e da transparência no Futebol Português.

Bimbosfera disse...

Boas. Sobre o facto de serem cedo, os controlos, são somente para serem, ou seja, é indiferente. O Figo disse que nunca fez controlos a essa hora, mas, a meu ver, se é surpresa, é a qualquer hora, madrugada, o que for.
Creio que há uma agenda do Vieira em apoiar, mais do que desculpar Assis, para, talvez, limpar a Federação. Vamos a ver. Já caiu Queirós, eles marcaram eleições, a ver se cai o resto.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin