domingo, 29 de agosto de 2010

Roberto e a batata



Foi uma exemplar demonstração que em futebol, a lógica é mesmo a da batata: depois de ter perdido a titularidade, Roberto regressou à baliza a meio da primeira parte do jogo com o Vitória de Setúbal após expulsão de Júlio César (que fez um penalti). Roberto defendeu a grande penalidade e, para já, reconquistou os adeptos. Que grande ironia se escreveu ontem no estádio da Luz. Espera-se que este jogo lhe traga a tranquilidade que precisava. Está agora em melhores condições para mostrar se merece defender a baliza do SLB. Resumo do jogo aqui.

5 comentários:

Paulo Nave disse...

Espero que esteja esgotado em definitivo...odeio frango!

VHugo disse...

Eu também espero que tenha sido o que ele precisava para ganhar confiança, mas ontem não deu para ver as saídas aos cruzamentos, já que o Setúbal não fez nenhum. Continuo de pé atrás com ele.


http://forcamagicoslb.blogspot.com/

www.gloriosasfera.com disse...

Debates, Entrevistas, Discussão, Conversação, EM TEMPO REAL

Cria a conta do teu blog no Twitter Glorioso e marca hora com os seus leitores

http://twitter.gloriosasfera.com/

sloml disse...

É a tal coisa. Os portugueses passam do 8 ao 80 com uma rapidez... a verdade é que o Roberto apenas defendeu um penalty. Continua a ser o mesmo guarda-redes que era antes. Com muita pena minha, que continuo a achar que o Júlio César é o nosso melhor guarda-redes e que devia ser o titular, o Maxi lembrou-se de fazer aquele disparate e tirá-lo da baliza por pelo menos um jogo. Na próxima jornada, em Guimarães, lá teremos o Roberto na baliza. Bem, para bem do Benfica espero que esta tenha sido a injecção de moral que ele precisava e que a partir de agora seja o guarda-redes que todos desejamos.

PS: Há 3 anos aconteceu a mesma coisa num Benfica-Marítimo. Lembram-se? O Quim foi expulso, o Butt entrou e defendeu o penalty do Makukula. E não foi por isso que o alemão ficou com a baliza. Para reflectir...

Anónimo disse...

é óbvio que o roberto n tem estado bem apesar de ter defendido o penalty mas ja que o jorge jesus continua a polo a titular vamos apoia-lo.

sem querer tirar pessoas deste blog gostaria só que viessem ver o blog:

http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin