terça-feira, 10 de agosto de 2010

Fernadinho na lista do Benfica

O ala-esquerdo brasileiro Fernandinho, que actua no São Paulo,  é apontado pelo "Record" como prioridade para reforçar o Benfica.
O Benfica continua no mercado à procura de reforços para o meio-campo, de forma a colmatar as saídas de Di Maria e Ramires. Depois de Wesley, Elias e Ben Arfa, agora surge o nome do ala Fernandinho, jogador do São Paulo, como possibilidade para a equipa orientada por Jorge Jesus.
O “Record” anuncia o interesse do Benfica no ala-esquerdo brasileiro, e, segundo o jornal, este é há muito seguido pelos responsáveis benfiquistas,  estando no topo da lista de preferências encarnada.

Fernandinho tem 24 anos e parte do seu passe pertence à Traffic, que o cedeu  ao São Paulo. O clube que detém apenas 20% do passe do atleta, enquanto a empresa de agenciamento de jogadores detém a maioria (60%).

O extremo foi um dos destaques do campeonato brasileiro na época passada, onde ao serviço do Grêmio Prudente, deu nas vistas, transferindo-se para o São Paulo, onde tem sido titular indiscutível.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu tenho visto muito este site e gosto..quanto a esta noticia ...eu acho que o benfica nao devia ir buscar o fernandinho porque ele embora seja rapido é suplente.
o benfica devia era ir buscar para o lugar de di maria um destes:
hazard,gio dos santos,elia,marko marin,wesley.
para o lugar de ramires vinha o elias

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin