domingo, 8 de agosto de 2010

A análise de Jorge Jesus e Saviola

 
Jorge Jesus e Javier Saviola analisaram, do lado do Benfica, a vitória do FC Porto na Supertaça Cândido de Oliveira.
Jorge Jesus considerou justo o triunfo do FC Porto no primeiro "clássico" da época, diante do Benfica (0-2)
O técnico dos campeões nacionais lamentou o facto dos seus jogadores terem sido "surpreendidos por um golo aos 3 m. de jogo, mas reconheceu que o FC Porto "esteve melhor que o Benfica em termos de eficácia".

"Foi um bom jogo e ganhou a equipa mais eficaz. Vamos começar no domingo o campeonato, que é o nosso grande objectivo. O FC Porto acabou por ser um justo vencedor. O Benfica fez quase sempre golos, hoje não, mas há jogadores que começaram a trabalhar mais tarde e isso notou-se hoje", prosseguiu.

"Vamos ter mais uma semana de trabalho e estaremos melhor. Não podemos desvalorizar, por causa deste jogo, o trabalho dos jogadores que fizeram coisas fantásticas no ano passado e vão voltar a fazer este ano", concluiu Jesus.

Javier Saviola alinhou pelo mesmo discurso do seu treinador, confessando que "as coisas não saíram bem". "Sofremos um golo muito rápido. As coisas não saíram como queríamos, mas agora temos que levantar a cabeça. Vai começar o campeonato e temos de tratar de melhorar alguns aspectos", atirou "El Conejo".

2 comentários:

FireHead disse...

Sim, agora é levantarmos a cabeça e concentrarmo-nos no campeonato. A supertaça sempre foi um troféu destinado aos corruptos, pela quantidade de vezes que eles ganharam de forma esquisita. Importante mesmo é revalidarmos o campeonato, voltarmos a ganhar a taça da liga eganharmos (finalmente) a taça de Portugal. E a partir do próximo ano iniciarmos a recuperação das supertaças.

patriarca disse...

O treinador do Benfica NUNCA deveria dar os "parabens" aos Porcos, porque ELES NUNCA o fizeram perante as EVIDÊNCIAS claras do espirito ganhador do Benfica e inclusivé deste ultimo campeonato onde COLOCARAM SEMPRE em causa a "justeza" do dito pelo Benfica, arranjando artimanhas ínvias e chegando mesmo a "OFENDER O BENFICA E todos os benfiquistas.
O JJ mudou MUITO desde que colocou os pés no Benfica, onde NUNCA felicitou por ter ganho e agora vem dar os parabens aos porcos, que COINCIDÊNCIA !!!!
Porque será !!!!

patriarca

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin