quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rodrigo fala "à Benfica"

Rodrigo Moreno Machado tem 19 anos. É avançado. Mede 1,80 metros. Futebolista do Real Madrid jogou em 2008/09 no Celta de Vigo, daí para cá tem jogado nas equipas satélite dos madrilenos.

Actualmente representa a selecção de Espanha na fase final do campeonato da Europa de sub-19. No passado domingo defrontou a Croácia e contribuiu para a vitória de "nuestros hermanos" por 2-1, com a marcação de um dos golos.


Rodrigo não gosta de adiantar nada sobre o seu futuro mas sabe que Real Madrid e Benfica já conversaram.


Sobre o Benfica responde: "A história do clube fala por si. É um grande da Europa". A adaptação ao emblema da Luz nem será difícil, pois como admite o jogador, "o clube tem brasileiros e será fácil a adaptação".


Como jogador define-se como um elemento "versátil e veloz", que joga no centro ou nas alas do ataque, e sobretudo gosta de fazer golos.

2 comentários:

AXN disse...

Acabei de ver o Espanha-Portugal, onde prestei particular às movimentações desse Rodrigo do Real Madrid e do NOSSO Nelson Oliveira, e não vejo a razão para ir buscar um e manter o outro emprestado ao Rio Ave.

Não me atirem com areia para os olhos...!!!

Bimbosfera disse...

Boas. Também não vi nada de especial, mas sempre posso dizer que vi o jogo de relance. Mas o puto que queria, espanhol, foi o Pacheco... Boa alternativa à esquerda, tipo Villa, mas duvido que o Liverpool deixe sair barato...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin