quarta-feira, 9 de junho de 2010

Entusiasmo no treino 'tirou' Nani do Mundial



Nani sofreu um traumatismo na clavícula esquerda durante uma sessão em Massamá na qual o técnico pediu golos espectaculares...


"Acaba com o golo mais espectacular." Foi esta a ordem que Carlos Queiroz deu na sexta-feira, em Massamá. 
Os jogadores aceitaram o desafio, com Nani a tentar ser o mais espectacular na finalização. Recebeu um centro da direita, tentou o pontapé de bicicleta e caiu sobre o ombro. Alguns minutos mais tarde acabaria por se queixar e não mais recuperou a 100%. Agora está fora do Mundial.

Após essa sexta-feira, dia 4, Nani falhou o derradeiro treino, no sábado de manhã, antes do embarque rumo à África do Sul, que aconteceu à noite. Aparentemente, teria sido por precaução, pois o traumatismo na clavícula esquerda parecia de fácil resolução, até porque os dois primeiros treinos realizados em Magaliesburg, revelaram um Nani sem limitações.

 A verdade, pelos vistos, é que o jogador manifestou sempre queixas e ontem de manhã, após um exame médico, revelaram-se as piores expectativas. Notícia que o jogador recebeu em lágrimas, confortado depois pelos colegas, em especial Ronaldo e Veloso.

Associados à exclusão de Nani surgiram alguns rumores, um deles sobre um alegado caso de indisciplina do extremo para com o seleccionador, notícias porém sem fundamento. Nani sempre foi um jogador com os pés bem assentes na terra...

Fonte: Diário Notícias


1 comentário:

Bimbosfera disse...

É complicado... Parece que não foi a festejar, parece que foi mesmo a marcar, segundo dizem...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin