sexta-feira, 7 de maio de 2010

A última bufa antes da proclamação do CAMPEÃO


Nova Diarreia Cerebral... 
Em entrevista ao jornal i Pinto da Costa declara que “Não me posso esquecer que no dia em que o FCP jogou com o Benfica a final da taça da cerveja (Taça da Liga ou Carlsberg Cup), o primeiro-ministro veio desejar publicamente a vitória do Benfica. Naturalmente que ele não tem nada contra o FCP, até porque ele nasceu no Porto, embora se diga que é de Castelo Branco. (…) Agora, veio quase pôr o Benfica novamente no papel de clube do regime. Estou curioso para ver quantos ministros e secretários de Estado vão estar no Estádio da Luz no domingo.” 
Nesta subtil ventosidade anal o Presidente do FCP acabou por revelar memória curta ou falta dela. Não me recordo de o ouvir pronunciar-se sobre a polémica o pedido de justificações de faltas de deputados da Assembleia após deslocação à final da Taça UEFA (Celtic de Glasgow- FC Porto) disputada em Sevilha. Os deputados invocaram "representação do Parlamento Nacional"… 
Segundo o sr. Pinto da Costa, este fim de semana, os ministros estão proibidos de ter clube…

2 comentários:

António Duarte disse...

Amigo benfiquista, como é que ainda tratas esta escumalha corrupta de "sr." ??? Só os "jornaleiros amigos" é que ainda lhe dão destaque com o intuito de nos estabilizar,mas a resposta vai ser dada no domingo, ou seja BENFICA CAMPEÃO !!!

Bimbosfera disse...

Boas! Por acaso ía dizer algo do género, que é, porque é que, sequer, lhe damos destaque? Eu dou-o no meu blog só para gozar... Se calhar está na altura de lhe tirar o crédito que ele tem, que ele é que tem diarréia mental ao falar estas coisas...
Digo eu. É a política dele, de se lembrar só do que lhe interessa!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin