domingo, 9 de maio de 2010

“Habemus Campeone”...!


2 comentários:

sloml disse...

Nuno, eu estive na festa e garanto que não há palavras para a descrever. Título muito mais que merecido e muito saboroso também. CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!! disse...

CAMPEOES,CAMPEOES,NÓS SOMOS CAMPEOES!

Houve festa em todo o lado,ATÉ EM BRAGA!!
Antes de mais gostaria de agradecer aos macacos da claque do SCB que se concentraram todos no mesmo sitio,permitindo que a festa fosse feita,NA PAZ,pelo resto da cidade.Ainda estive no centro,vi a claque a chegar,ainda foram dar uma ajuda na obra da casa do Benfica,tratando de adiantar o desmanche de algumas partes e ainda proporcionaram uma especie de espectaculo de circo,com macquinhos a fazerem habilidades na lagoa.
É engraçado que em Braga não houveram confrontos,mais uma vez e à boa maneira tripeira os valentoes agrediram uma senhora que estava sozinha,ah valentoes.Ao grupo com quem eu estava não se passou nada,umas bocas,mas nada mais...mas tambem era só homens,ai já não houve tomates,tambem porque encontramos "pessoal do google" da nossa zona(o cagaozinho sabe quem são)lá no meio e em gente que se conhece não se bate.
O cagaozinho anonimo de certeza que nem saiu de casa,a mamã viu o noticiario e não deixou o menino sair!
Mas é de agradecer aos macaquinhos da fonte pelo facto de passarem uma excelente imagem da cidade e do clube que supostamente defendem,ainda pra mais quando alguns desses (agora) braguistas já choraram baba e ranho...pelo Benfica!!!Isto pra não falar tambem nos tripeiros frustrados e as lagartixas frustradas,é mix de frustrados que eram adeptos dos grande,agora que mudam pro Braga...o Benfica é campeao!!!
Embrulha!!!

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin