segunda-feira, 3 de maio de 2010

Bem-vindos...à Liga Europa

FC Porto garantiu o 3º lugar e festejou como se tivesse ganho a Champions...

 Também não sabia que o FC Porto tinha um Clube de Golfe...

Faremos a festa junto aos nossos!

65.000 no Estádio rumo ao Título...!



 

 

9 comentários:

Pedro disse...

É preciso dar mérito ao FCP no esforço de incentivar outras modalidades: kickboxing, golf, ...

Jordão disse...

Blá, blá, blá...


Levaram 3 marretinhas e com mais um jogador!!!

Festejamos como se tivéssemos ganho mais um jogo - um jogo importante pois trata-se de um rival - fraquinho - pois a jogar com mais um levou dois golos, mas não deixa de ser um rival!!!

Quanto à bolas de golf, que culpa tem os milhares de adeptos do FCP, amantes de bom futebol, desportistas por natureza, gente de bem e que sabe muito bem receber, que as amantes do Tiger Woods fossem ver o jogo?! Sempre são umas quantas! Para aí 120!

Foram uns quantos, o que é mau, mas não deixa de ser um caso isolado - enquanto que obrigador os adeptos de um outro clube entrar pela garagem!!!

ricardo jorge disse...

to pra ver o castigo que FCP vai levar pela violência desmedida! Os clubes pequenos por atirar garrafitas de águas vazia para o campo apanham milhares de euros de multa... vamos ver...

Anónimo disse...

Meu caro ricardo jorge, mas você ainda acredita no Pai Natal? É claro que não vai acontecer nada e mesmo que o CD da liga faça alguma coisa os amigalhaços do CJ da FPF resolvem o problema.

ricardo jorge disse...

espero que pelo menos aquela besta que atingir o Jesus com um isqueiro, seja proibido de entrar em recintos desportivos... ou será que vão dizer que o senhor tomou a decisão de deixar de fumar naquele momento, atirando o isqueiro fora...

Jordão disse...

Meu caro Ricardo Jorge, aquela besta que atingiu o Jesus com um isqueiro, deverá ser aplicada a mesma pena da besta que agrediu o arbitro assistente do Benfica-FC Porto em 2008, lembra-se. Pois ele apanhou 500€de multa e ficou proibido de entrar em estádios de futebol, durante não sei quanto tempo. Não é preciso dizer que ele foi visto num estádio qualquer, logo no jogo a seguir, pois não?!

Mais: O Luisão vai ser castigado por atirar uma abjecto – um isqueiro, aparentemente – ao publico que não teve culpa nenhuma e pagou bilhete para lá estar?!

ricardo jorge disse...

É verdade...e infelizmente é o futebol português!

Quanto um menino mimado com nome de super-herói que ganha num mês o que um português ganha em 10 anos, agride alguém, que para o CJ da FPF é um cliente, é desculpado, e elevado ao estatuto de vítima, penso que ficaria tudo dito, em matéria de aberrações do futebol português!

A Liga deu-lhe uns meses de suspensão, eu dava-lhe 1 ano, e estaria a ser brando!

Eu no meu emprego se agredir um cliente, sou despedido!

O problema do futebol português é este constante branqueamento que se faz em nome das paixões, e nunca em nome da seriedade!

Quanto a estas bestas, do FCP, do SLB, SCP e outros, bem identificados, só há uma pena razoável, apresentação e retenção na esquadra mais próxima da sua residência, sempre que o seu clube jogue! Fácil! E mudaria muita coisa!

Se um dia, houver alguém com tomates para por o futebol na ordem, comece por fazer isto! E por punir os jogadores severamente sempre que agridam alguém, e já agora que punam os jogadores que gostam de simular, em prejuízo da vida profissional de colegas de profissão!

Jordão disse...

caro ricardo jorge...

totalmente de acordo!!!

Quando vier cá a S. Miguel, tem umas Especiais oferecidas à custa disso!!!

Afinal essa é uma das melhores coisas do futebol, o convívio!

ricardo jorge disse...

Obrigado Jordão!

O meu clube à 15 dias esteve em S.Miguel, mas não me pude deslocar até aí! Porque valeria mesmo a deslocação, apesar do meu Freamunde ter perdido e bem, com o Santa Clara...

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin