terça-feira, 20 de abril de 2010

Preço dos bilhetes Benfica-Olhanense



O director de comunicação do Benfica, João Gabriel criticou a propósito dos preços dos bilhetes do jogo Académica-Benfica a atitude do clube do Coimbra, referindo que «a politica mercantilista de preços promovida pela Académica (…) afastou sete mil espectadores deste jogo. Com bilhetes a 65 euros, é impossível promover o futebol em Portugal»...

Será que João Gabriel estava informado acerca dos preços que o Benfica iria praticar na semana seguinte? É que os bilhetes mais caros são também precisamente 65 euros...!!!!  Tiro no pé?

 Mas no entanto uma diferença importante. Nós vamos encher o estádio no sábado à noite. E em Coimbra os adeptos da casa eram uma minoria e os benfiquistas garantiram à Académica a melhor assistência da época e uma receita que representa uma fatia generosa do orçamento da Briosa.


7 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Caro Nuno, também eu me admirei ao ler isso e os ANTI falaram logo. No entanto, eu acho que o João Gabriel tinha de saber disso porque ele fala pelo clube. Salvo melhor opinião, eu acho que a diferença está no que escrevi no meu post "Ainda os preços dos bilhetes". Se puderes lê e deixa comentário.
Abraço.

GRÃO VASCO disse...

Caro Companheiro,

Creio que a questão que foi abordada pelo João Gabriel teve como base o seguinte:
- O Benfica pediu mais 1.000 bilhetes, respondendo a académica?!? que o estádio já estava com a lotação esgotada, vindo-se a constatar que sobravam 7.000 bilhetes ou lugares ao custo de 65 euros.
Como poderemos observar a diversidade de preços para o público, no Estádio da Luz para o jogo contra o Olhanense, permitirá aos adeptos de Olhão e de outros clubes verem o jogo a preços muito mais acessíveis.
Creio que esta questão passa por esta vertente.
Mas também tenho a frisar que se foi este o pensamento do João Gabriel, as suas declarações foram omissas, dando origem às mais diversas interpretações e mesmo incoerências da parte do visado.
TUDO PELO BENFICA

EK disse...

Não vejo nenhum tiro no pé. Quem for do Olhanense e quiser vir ao Estádio da Luz, tem uma coisa muito importante chamada OPÇÃO sobre o preço que quer pagar para assistir o jogo. Já em Coimbra essa opção não existiu. A diferença é tão simplesmente essa!

Jotas disse...

Eu acho que de facto há um aproveitamento até do próprio Benfica à euforia e felicidade dos seus adeptos. Eu não pago 60 euros para ir ao futebol e ponto final, é roubar o pobre.

GRÃO VASCO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

O Benfica garantiu esta quarta-feira que a política de preços dos ingressos para jogos da Liga na Luz "se mantêm durante toda a época", e que os bilhetes a 65 euros representam apenas 3,5 por cento da lotação do estádio.

"A política de preços é igual durante todo o ano. Os bilhetes a 65 euros representam 3,47 por cento da lotação, com um total de 2.250 lugares", disse fonte do Benfica à agência Lusa.

GRÃO VASCO disse...

É pena, realmente não haver coragem de quem administra o blogue de manter o que deve ser dito a alguns benfiquistas de pacotilha.
Eliminaram o meu segundo comentário, porquê?
Lamento essa atitude cobarde. Tinha o blogue em boa conta.
Agora está abaixo de zero e já sei como é que mais um funciona.
Infelizmente há muitos Gerações Benfica na blogosfera.
Nunca mais cá virei.
Tinha-o nos meus preferidos.
Passem bem!

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin