quinta-feira, 29 de abril de 2010

Obsessão de Mourinho transformada em sonho


Faltam palavras para adjectivar a genialidade de José Mourinho. Antes do Jogo referiu que para o Inter, chegar à Final da Liga dos Campeões era um Sonho, para o Barcelona uma Obsessão...

Com estes mind games montou uma equipa que deixou sangue suor e lágrimas dentro do campo.

Apenas Mourinho tem o antídoto para anular esta verdadeira máquina de Futebol chamada Barcelona e aquele que para muitos é considerado o melhor jogador do mundo: Leonel Messi nunca conseguiu marcar um golo a uma equipa orientada pelo treinador português, e já lá vão oito jogos.

Com a adversidade da expulsão de Thiago Motta aos 28 minutos o desafio tornou-se ainda mais difícil e o feito ainda mais histórico.

A imagem em cima é o  momento em que Mourinho se aproximou de Guardiola depois da expulsão de Thiago Motta: «Não o ofendi, claro. Mas fica entre nós o que lhe disse. O que sei é que vi o Busquets no chão a piscar-lhe o olho, tenho a certeza. A melhor equipa do Mundo não precisa disso.»


No final, uma enorme corrida do treinador português pelo relvado de Camp Nou festejando uma passagem à Final inteiramente merecida em que tal como o Barcelona o fez à uma semana, não prescindindo do autocarro para chegar ao seu destino... 



3 comentários:

Agostinho disse...

Zlatan Ibraimovic foi para o Barcelona porque queria ser campeão Europeu...

MOURINHO SIMPLE THE BEST...!

Anónimo disse...

"La Spagna si inchina a Mou" - Corriere dello Sport

"El rey del Camp Mou" - Marca

"Jose Mourinho's greatest hits: The continuing success story of the Special One" - Mirror Football

"Jose Mourinho produces another Special One!" - Daily Mail

"JOSE MOURINHO ENDS BARCELONA REIGN" - Daily Express

"Mourinho historique" - France Football

Manuel Oliveira disse...

Nuno, não alinho nessa obsesão Mourinho. Grande treinador, nem se discute, mas a forma como o Inter jogou ontem, por mais que os meios justifiquem os fins, foi de equipa pequena e se o golo tivesse entrado mais cedo, a esta hora em vez de bestial era uma besta!

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin