sexta-feira, 30 de abril de 2010

Domingo, o sistema de rega vai funcionar?


Na quarta feira em Barcelona enquanto os jogadores do Inter festejavam o acesso à final em pleno relvado do Camp Nou, alguém ligado ao Barcelona ligou o sistema de rega. Resultado: a festa ficou molhada, Mourinho incluído.

Domingo espero um banho de bola durante o jogo, sistema de rega a funcionar logo depois do jogo e que a força aérea tenha um helicóptero Apache daqueles que só o Rambo consegue amarrotar com uma fisga, para os tirar do meio campo, descendo uma faixa a dizer “campeões” pela qual o plantel subirá triunfante rumo ao Marquês!

Tudo regado, no fim, venham os Canadairs que andam no verão a apagar fogos e encham o Polibam de espuma vermelha e Branca...!

Depois festa até ao nascer do Sol...




4 comentários:

Anónimo disse...

as águas da rega devem estar inquinadas...
Cuidado!

Pedro disse...

:-)

E a distribuição de um açaime em cada cadeira do estádio?

Jotas disse...

Que funcione, pois no final do jogo os nossos atletas vão precisar de se refrescar.

Bimbosfera disse...

Boas... Mais do que os nossos, creio que os deles ainda vão precisar mais.
Há uma coisa que poucas pessoas, parece-me, se estão a esquecer. É que até podemos perder o jogo e ser campeões AMANHÃ!!!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Reparei que tinham aqui o meu link e eu, lamentavelmente, ainda não tinha o vosso nos meus. Situação corrigida e, desde já, o meu obrigado tardio! Abraço.

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin