quarta-feira, 14 de abril de 2010

Carreguem o Benfica...ao Colo!




Ele Merece!
Braga a 6 pontos
Porto a 11 pontos
Sporting a 26 pontos

Melhor Marcador - Cardozo (21 golos) 
Melhor Ataque - 67 golos

Melhor Defesa - 14 golos


-
Pior do que perder de forma evidente foi ouvir João Moutinho encontrar desculpas sem sentido para a derrota. 

O capitão do Sporting tem alguma razão no lance de Luisão sobre Liedson, mas ficou claro que para João Moutinho a coisa só se equilibraria se o Benfica ficasse com menos um.
Se calhar até é verdade. O que diz muito sobre o que vale actualmente este Sporting...
Não é menos verdade que existiram várias entradas no limiar da agressão por parte de jogadores do Sporting passíveis de cartão vermelho e caso o campo estivesse "inclinado" acabavam o jogo  com menos um ou dois elementos.
A propósito desta afirmação, Rúben Amorim foi tão genial a responder como a criar o lance do primeiro golo: - «Na segunda parte o campo estava inclinado porque estávamos mais fortes. Na primeira parte o jogo esteve equilibrado, na segunda esteve inclinado para o Benfica.»
Costinha, o director do Sporting, foi à sala de imprensa fazer uma declaração sobre o árbitro. Sem direito a perguntas, criticou João Ferreira. Os dirigentes do Sporting deveriam olhar para os 26 pontos de distância para o Benfica e sentir vergonha. A seguir poderiam desejar, em silêncio, que a nova época chegue depressa. Tudo o que seja diferente disto arrisca-se a ser ridículo. 

Jorge Jesus diz que ainda não Cheira a Título... 

Desta vez discordo com ele. 
Acho que vamos ao Dragão com as camisolas de CAMPEÃO!

3 comentários:

Anónimo disse...

O choro do costume:
http://www.youtube.com/watch?v=0Xzt5xuLA_k

Pedro disse...

Esse que está a ser levado ao colo deve ser o Óscar Cardozo. Até com um entorse o Cardozo marcou o primeiro golo ao Sporting.

Jotas disse...

Quem verdadeiramente leva o Benfica ao colo é o fantástico público do Benfica, ontem foi simplesmente alucinante, há muito que não via nem sentia nada assim, foi o INFERNO DA LUZ no seu máximo esplendor.
num jogo em que a arbitragem nem esteve mal, mas que teve vários lances suscptíveis de alguma dúvida, nas quais apenas uma foi tomada em prejuízo do Sporting,agarrarem-se a esse lance para justificar uma derrota inequívoca, é sinal de pequenez, de fraqueza e de se assumirem defenitivamente como ridículos.
Demonstra também a tremenda falta de capacidade de saber reconhecer que o Benfica ganhou porque simplesmente é melhor.
Para terem um emblema verdadeiramente à sua dimensão, basta trocarem o leão pelo calímero.

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin