domingo, 25 de abril de 2010

Benfica Campeão Europeu Futsal

 
Numa “batalha” que teve de ser resolvida com prolongamento, Benfica foi mais fortes e venceu 3-2 o tricampeão europeu Interviú de Madrid. 

Festa perante 9400 espectadores que encheram o Pavilhão Atlântico numa réplica quase perfeita do Estádio da Luz!
Pela primeira vez na sua história e do Futsal português, o Benfica torna-se Campeão Europeu da modalidade.
 Resumo do Jogo AQUI

3 comentários:

Jotas disse...

Que jogo, ainda estou roco de tanto gritar pelo nosso clube e que ambiente meu caro naquele pavilhão, foi uma grande vitória de tal modo justa, que o Benfica não merecia o perlongamento, só a infelicidade nosm obrigou a tempo extra.
Uma palavra para André Lima, pela sua postura, humildade e querer, ele, mais que ninguém merecia este título, o que faz dele uma espécie de Guardiola do futsal, pois ganhou tudo o que havia para vencer e para os jogadores, com um espírito combativo, entreajuda, aliado à sua qualidade, fizeram deles os campeões que são.
BENFICA, nós somos CAMPEÕES DA EUROPA de futsal.

the_passenger disse...

Uma pequena nota só para a merda de televisão pública que temos, que nem um evento desta importância que dignifica o nosso país, afinal é um clube português que ganhou um título europeu, ainda por cima uma final realizada no nosso país, e não souberam ou não quiseram transmitir o jogo. Chamam a isto serviço público?? Enfim...

Os cães ladram e a caravana passa, ninguém pára o Benfica!!

Anónimo disse...

A única equipa da EUROPA a ter os títulos de campeão europeu de futebol e campeão europeu de Futsal.

CARREGA BENFICA...!

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin