domingo, 14 de março de 2010

Não há Poupanças...!


O Braga pôs pressão e o Benfica está obrigado, hoje, a vencer o Nacional da Madeira para recuperar a liderança do campeonato. Na próxima jornada, haverá confronto directo.

Jorge Jesus em declarações à Benfica TV, destacou a importância de uma vitória na Madeira, rumo ao título: “Os jogos no campo do Nacional são sempre difíceis, penso que este jogo se torna ainda mais difícil, não só por estarmos a chegar à hora das decisões, como também me falta saber como é que a equipa vai recuperar do jogo de quinta-feira, porque teve poucas horas para recuperar e tudo isso é uma incerteza para mim. 

Nós estamos moralizados e sabemos que estamos a atravessar um momento muito bom. Espero um Nacional forte, porque a jogar em casa costuma ser muito forte. 

O Nacional vai montar uma estratégia defensiva muito forte e vai tentar surpreender em situações de contra golpe e nas bolas paradas. Aqui não há nada a esconder. O Benfica não vai ter 72 horas de recuperação, que é o mínimo. Jogámos contra um adversário que nos obrigou a correr mais que em outros jogos, mas estamos preparados para responder, ou com os jogadores que enfrentaram o Marselha, ou com outros jogadores.

A chave do título não passa por este jogo, mas é um passo muito importante. Ficam a faltar menos jogos e o Benfica continua a manter a diferença pontual dos nossos dois rivais, portanto em caso de vitória é um passo muito importante rumo ao título”.



Sem comentários:

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin