terça-feira, 9 de março de 2010

Jornalismo Inqualificável (Jornal I)



Eis a capa do Jornal I...



É uma facto que o Benfica esta época tem "AViADO" quase tudo o que lhe tem aparecido à frente, mas daí a caracterizar o violador em grande destaque como sendo Benfiquista  é revelador de um Jornalismo medíocre e almas pequenas, pequenininhas...

Que grande Azia que por aí vai...



Mostrem aqui a vossa indignação

6 comentários:

patriarca disse...

Para MIM Benfiquista de "Alma e Coração" que já nasceram assim, o mais Vergonhoso e outros ATRIBUTOS de que não devo aqui mencionar, por honra AOS VERDADEIROS BENFIQUISTA, é o facto de TODOS sabermos que essa CORJA de Vendidos jornaleiros, que de jornalistas nada têm, esses CORRUPTOS que escrevem nos PASQUINS e PANFLETOS cá do Burgo é esses mesmos ditos Benfiquistas não ficarem satisfeitos com o que aqueles MAFIOSOS Escrevem e AINDA POR CIMA COMPRAREM OS PASQUINS E OS PANFLETOS e estando assim a encher a Pança daqueles PORCOS NOJENTOS.
NÃO COMPREM ESSES FOLHAS NOJENTAS !!
NÃO CONTRIBUAM PARA ENCHER OS COFRES DOS PORCOS E SEUS DIGNATÁRIOS, NÃO PAGUEM A SPORCOSTV E AFINS.
SE TODOS desligasse-mos a "ficha" não comprando aquelas misérias que simplesmente deitam abaixo o benfica eles têm que mudar de estratágia, mas como os Benfiquistas,não todos Claro, mas a grande maioria, dá o seu diinheiro áqueles CANALHAS, eles sentem FORÇA e que estão a ser APOIADOS pelos próprios que são os ALVOS da Conspiração Corrupta/Mafiosa e nada fazem para acabar com esta NOJEIRA e em face disso vão progredindo nas OFENSAS à Familia Benfiquista e continuamente agravando-as sempre com o mesmo sentido de DEITAR ABAIXO e DENEGRIR tudo o que ao Benfica e aos Benfiquistas diga respeito.
Portanto SÂO OS BENFIQUISTAS e a Direcção do Benfica os GRANDES responsáveis por esta Canalha não se calar de vez ou então inverter a sua propaganda MAFIOSA. Algo tem que urgentemente ser feito, porque actualmente já nos atribuem como SENDO os ÚNICOS responsáveis do que se passa neste pobre país e ficamos estupidamente calados. Quem cala consente, lá diz o "velho ditado", razão maior para a direcção do Benfica não mandar calar quem devia e podia falar e colocar o Benfica acima de TUDO e de todos em PROL da verdade Desportiva e Humana, porque a massa associativa do Benfica é composta por seres humanos responsáveis, mas como tudo na vida tem limites do razoável e esses limites há muito que foram extravazados.

patriarca

lemon_sees_the_light disse...

Só os grandes clubes têm as costas grandes. E os benfiquistas já deveriam estar habituados a estas coisas.
Paciência..

;)

Pedro disse...

Realmente não se percebe. Isto instala um clima de terror para todos os que convivem com benfiquistas que colecionam moedas... :-)

Zé Pedro disse...

Boas,

Não me contenho, e vou também malhar nestes fdp. Como é que é possível?

Um Abraço do Catano

Manuel Oliveira disse...

Já reagi a esta nojice!

Jordão disse...

Essa é a outra face da moeda. Ou queria só a carne e os outros que ficassem com os ossos?! Não pode ser.

Não perceberam?! Eu explico: de certeza que já ouviram falar no panfleto publicitário a Bola, certo?! Pois, esses mesmos meninos que no dia a seguir ao FCP vencer a Liga dos Campeões em 2004, em Gelsenkirchen, fizeram questão de ocupar a capa inteira, com o Mantorras, ou com o que restava dele. Eu compreendo essa azia. Afinal estavam habituados a ganhar, não se sabe bem como, e de um momento para o outro ficam com as migalhas que o FCP deixa e que o Lucílio Baptista fez o favor de juntar.

Afinal vocês são supostamente 6 milhões, mais cemitério, menos cemitério. Também há gente dessa a gostar de cor-de-rosa. Ou pensavam que era só boa gente?!

Abraços e uma boa blica para quem gostar!

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin