quarta-feira, 17 de março de 2010

Duas Noites Épicas


Nas últimas duas vezes que o Benfica empatou a uma bola na primeira mão de uma eliminatória na UEFA foi brilhante na segunda - as "vítimas" foram Arsenal e Bayer Leverkusen... 

Arsenal (1991) e Bayer Leverkusen (1994) caíram aos pés do Benfica, os ingleses vergados a uma derrota por 1-3, os alemães com um empate 4-4 num jogo totalmente louco.


Nestas duas noites, um elemento comum:  Rui Costa

Rui Costa lembra-se bem dessas duas noites, pois esteve em ambos os jogos, substituído, curiosamente, na parte final das duas partidas (saiu aos 80 minutos em Londres, aos 85' em Leverkusen). De todos os elementos do Benfica actual, o director desportivo e administrador da SAD é o único a ter a legitimidade para mostrar aos jogadores como se pode transformar um empate comprometedora uma bola numa eliminatória categórica. 



3 comentários:

Pedro disse...

Associo sempre dois nomes a estas duas noites inesquéciveis: Isaías e Kulkov.
Este ano temos de novo a paixão daqueles tempos.

Jotas disse...

que sirvam de incentivo à equipa e eu acredito muito nesta equipa, podemos não ganhar, mas uma coisa tenho a certeza, tudo farão para o conseguir e isso é meio caminho andado para o sucesso.

fernando disse...

Grandes jogos que ainda hoje guardo na memória. Por favor: tirem o som ao primeiro vídeo!... mete nojo ver cu_mentadeiros daqueles.

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin