quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Voltámos a marcar dois golos...

Liga Europa:

Hertha 1 -Benfica 1

Com tanta cautela, o talismã não chegou para quebrar a maldição...
Ainda não foi desta que o Benfica venceu na Alemanha! Di María voltou a marcar em solo germânico (pela terceira vez), e deu sinais de que o trauma ia ser ultrapassado, mas um autogolo de Javi García negou esse cenário. 
O Benfica conseguiu um resultado claramente positivo, com vista à passagem aos oitavos-de-final da Liga Europa, mas a postura demasiado passiva e cautelosa desperdiçou uma bela ocasião para conseguir um triunfo inédito. 


 Jorge Jesus, treinador do Benfica, em declarações à SportTV:

«Um empate fora é bom. Podíamos ter feito melhor, mas nos últimos quinze minutos tivemos alguma dificuldade em sair, e preferi proteger o 1-1, em vez de arriscar. O Rúben Amorim estava com alguma dificuldade. O Felipe Menezes também não entrou forte, e por isso procurei defender um resultado que dá uma margem boa para a segunda mão.»

 Questionado sobre o jogo do fim de semana:
«F.C. Porto-Sp. Braga? Gostava que perdessem os dois. Não é possível? Então qualquer resultado serve»



2 comentários:

Jotas disse...

Um mau jogo do Benfica, com um resultado lisonjeiro perante tão insipada exibição. Já o disse várias vezes, que percebo que nem sempre se pode jogar bem, mas sempre que isso aconteceu com o Benfica, houve sempre uma coisa que realcei, a atitude e o inconformismo da equipa, hoje não notei nada disso e foi o que mais me irritou no jogo, pois faltou atitude à equipa, houve menosprezo do adversário e a factura só não foi mais cara, porque de facto, esta equipa alemã é muito fraca.
Valeu o resultado.

Jordão disse...

Muito sinceramente podiam e deviam ter feito muito melhor! O futebol português precisa de pontos! Mas em casa vocês acabam com o resto!

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin