sábado, 13 de fevereiro de 2010

Um Benfica em serviços mínimos...


O Benfica recebeu e venceu o Belenenses por 1-0, em jogo a contar para a 19ª jornada.
Cardozo foi o autor do único golo da partida aos 10 minutos batendo o  seu recorde de golos numa época (23).

Foi um Benfica em «serviços mínimos», numa final de tarde com muito público nas bancadas (45.000) para assistir a autêntico «clássico» de outros tempo do futebol português.

Os «encarnados» marcaram na primeira vez que a bola foi à baliza, num cabeceamento de Cardozo após excelente iniciativa da direita por Ramires, passando depois a jogar mais na expectativa...
O importante foi amealhar mais 3 pontos num jogo em que um dos adversários directos (FC Porto) não foi além de um empate.


Em dia de aniversário (cumpriu 29 anos), Luisão diz que a prenda pretendida era poder festejar a vitória diante do Belenenses, tal como foi conseguido, ainda que pela margem mínima (1-0).

«A prenda que eu queria era a vitória e isso foi conseguido. A equipa sabe que a bola não vai entrar três ou quatro vezes na baliza do adversário, por isso o mais importante é que vencemos e continuamos numa boa caminhada», referiu o jogador, em declarações prestadas na habitual flash interview no final do encontro.

Luisão foi ainda instado a efectuar balanço dos anos que leva ao serviço dos «encarnados»: «Levo já seis anos de clube e cada vez que visto a camisola do Benfica para entrar em campo é motivo de felicidade.»



1 comentário:

Pedro disse...

Para a jornada ser em cheio, só falta o Braga tropeçar com o Marítimo...

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin