domingo, 7 de fevereiro de 2010

Os Deuses devem estar Loucos...


Setúbal 1 - Benfica 1

O Vitória de Setúbal impôs um empate ao Benfica com contornos dramáticos (penalti falhado por Cardozo nos minutos de compensação) quebrando uma série de 5 vitórias consecutivas para o Campeonato. 

O resultado da primeira volta e a facilidade com que o Benfica tem conseguido ultrapassar os adversários pode ter pesado no subconsciente dos jogadores que depois de se verem em vantagem com um auto-golo de Zoro, mais uma vez baixaram o ritmo e intensidade de jogo.

O auto-golo de David Luiz acaba por revelar essa displicência e descompressão com que o jogo estava a ser encarado...

Na segunda parte o Benfica aumentou a intensidade de jogo mas teve sempre pela frente um Setúbal transfigurado que com muita garra ainda viu ser-lhe anulado um golo limpo e já sem fôlego foi premiado pelo penalti falhado por Cardozo... O terceiro falhado na Liga.


Di Maria que acabou por ser o jogador mais esclarecido, no final do jogo fez as seguintes declarações: «Não começámos bem o jogo e aconteceu isto. Falhámos um penalti no último minuto e sofremos o golo daquela maneira. Não jogámos como noutros jogos, se calhar pensámos que o jogo seria mais fácil, também houve algum cansaço também e as coisas não saíram, perante um Vitória forte. O que fazer? Temos de mudar de mentalidade, temos de encarar estes jogos como difíceis»..

Quanto à arbitragem, o que dizer quando se anula um golo legal ao Setúbal, não se marca 2 penaltis a favor do Benfica e os assistentes se enganam vezes sem conta....

Foram apenas dois pontos num percalço inesperado mas o Benfica por aquilo que jogou na segunda parte, merecia ter saído do Bonfim com os 3 pontos mas a sorte não esteve do seu lado, ficando a sensação que neste jogo faltou um pouco mais do que a estrelinha de Campeão....

1 comentário:

opinião própria disse...

Notória falta de concentração...

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin