quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O Emplastro esteve lá...!









Mais um notável do FCP que não deixou de estar presente nestas tristes manifestações que são um verdadeiro Hino de pura solidariedade pelo direito à agressão!





"Ninguém mente tanto como o indignado"

Nietzsche



7 comentários:

Anónimo disse...

Estão Tristes
São uns tristes...

SLB INCM disse...

http://slbincm.blogspot.com/

Dylan disse...

O futebol português começa a cair no ridículo aos olhos do Mundo. Agora já são convocadas conferências de imprensa por jogadores com vista a pressionar as instâncias desportivas nacionais, nomeadamente o Conselho de Disciplina da Liga. O capitão - com dificuldades de dicção naquilo que lhe sobra em virilidade - dá lugar à voz do sub-capitão, com alta deficiência cognitiva. A reunião de meninos de coro transforma-se numa espécie de mensagem separatista basca, branqueando a violência e o facto de que, nas últimas três temporadas, dos três clubes grandes, o FC Porto ter sido o menos penalizado pela Liga. A turba - constituída maioritariamente por beneficiários do rendimento social de inserção da cidade do Porto e arredores -, instigada pelo corneteiro de Ermesinde e pelo putativo futuro candidato à presidência do FC Porto, manifesta-se em frente à sede da Liga de clubes pela "verdade desportiva" sem saber de um pequeno pormenor: vêm com 30 anos de atraso...!

http://dylans.blogs.sapo.pt/

Zeii disse...

Isto têm de ser mais divulgado la fora, as pessoas tem de saber o que se passa aqui. Hoje mais uma noticia a envolver o porto. é caso para se dizer, parece que a manifestação dos polvos deu frutos!!

ricardo jorge disse...

Nuno,

Uma duvida, vendo a cara do emplastro e a cara do Nuno, pergunto não serão irmãos? Ou serão até a mesma pessoa?

Anónimo disse...

Afinal a manif era contra o Benfica e não a Liga... SLB4EVER

Nuno disse...

Ricardo,

O Emplastro diz que o seu pai é o Pinto da Costa...

E o Bom Filho À Casa Torna...

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin