quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A Montanha Pariu um...Polvo




Cheguei a sentir um eriçar cutâneo quando li a notícia que a Porqueira, SAD, tinha sido vasculhada pela PJ, em plena Pocilga do Dragão.

Tive a leve esperança que desta vez ninguém tivesse avisado o Porcão-mor e que lá apanhassem uma ou duas, vá, nem digo muitas, falcatruas da Porcalhada.

Mas não. Afinal era uma busca pedida pela justiça belga numa investigação a um cidadão belga, aparentemente o Luciano D’Onofrio.

Como é evidente, isso é a justiça belga a mexer, porque a portuguesa mesmo que apanhe lá as transferências do D’Onofrio para a conta Off-Shore do Porcão isso não vai interessar nada porque a busca será nula, uma vez que os inspectores não limparam os pés à entrada.

Por falar em provas nulas, na segunda-feira o Miguel Sousa Tavares saiu-se com uma brilhante: disse ele ao Sócrates que também concorda que não se deveriam conhecer as conversas do Sócrates, por serem privadas e o Presidente do Supremo (não o Presidente-Supremo) ter ordenado a sua queima nos fornos de incineração da Cimpor em Souselas, que o Sócrates há uns anos mandou fazer.
Porém, acrescentou: mas já que se se conhecem, não podemos fingir que não as ouvimos!

Brilhante! Mas disse o contrário disso quanto às escutas do Apito Dourado!
Como as escutas do Apito também foram nulas e mandadas queimar, não interessa o que o Porcão disse e fez, passa a ser inocente!

Nula é a escuta, mas nulidades não somos nós.


                                                                                                                                       FC


5 comentários:

Anónimo disse...

Ora nem mais Nuno, tal como a Felicia Cabrita, também Sousa Tavares defende uma coisa na política e exactamente o contrário no Futebol...

Enfim, malta bastante coerente e com principios bem definidos e enraizados...

Saudações Gloriosas
RF - Magalhães-SAD-SLB

José Santos disse...

Não se passou nada não é bem assim...
Isso é o que transpareceu cá para fora de modo a que os sócios e adeptos do FCP continuem a viver com a ilusão de apoiar um Clube digno...!

Deve ter acabado tudo com uma distribuição equitativa de Fruta tropical...e um café com leite com vista para o Douro.


SLB4EVER

ricardo jorge disse...

Eu continuo na minha...

... em Portugal a justiça não é cega... é surda...

Um abraço

webnoticiasbenfica disse...

Este tal de luciano para quem não sabe já foi imagine-se... Director Desportivo do FêCêPê. Muita coisa deve-se ter passado durante esse tempo. Até porque este Belga ja foi condenado em frança!

Saudações
RicardoBR

Pegadas disse...

eheh, o problema é que "´ás vezes dá jeito" e ás vezes não dá! quando foi do "outro" não deu jeito nenhum...agora era preciso ser um "cadito" coerente...bem, só mesmo um "cadito", porque até dá uma "jeitassa" dos diabos saber agora das conversas todas do PM! Temos cada "opinador" independente!

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin