segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Balizas Anti-Empate

HenriCartoon


Óscar Cardozo é o melhor marcador do campeonato, com 16 golos, cinco deles de penalti, e um dos principais responsáveis pelo poder de fogo demonstrado pelo Benfica ao longo desta temporada.
Em Setúbal, falhou o 3º Penalti esta época com custos para a equipa que já perdeu 4 pontos à conta disso...
Só falha quem marca mas julgo que a técnica que Cardozo utiliza na marcação de Penaltis tem muito maior percentagem de insucesso do que a utilizada por exemplo por Saviola...

Não estará na altura de poupar este jogador a ir para a marca da grande penalidade quando o resultado nos for desfavorável?




Este gesto diz tudo...
Vais continuar a dar-nos muitas alegrias
Força Cardozo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não é verdade que Cardozo marque só quando não interessa, ou que costume tremer quando tem um penalty decisivo. Aconteceu 3 vezes esta época? Sim. Mas não generalizem, isso torna o que dizem numa falsidade.

Recordo que o Simão, que muito nos deu, falhou um penalty com 0-0 em Coimbra, outro com 0-0 com o Nacional na Luz, outro com o Gil Vicente na Luz (estava 0-1 e ficou 0-2) e finalmente outro com a Oliveirense na Luz ( estava 0-1, ficou 4-1 após prolongamento). Como se vê, também eram todos penaltys importantes e não se deixou de confiar nele, e bem!

Cardozo errou, tem a noção disso e merece ser acarinhado. Ninguém ficou pior do que ele com aquele falhanço.

Continuar a marcar depende de JJ e da confiança de Cadozo na altura

patriarca disse...

O Treinador JJ não é o único responsavel, mas tem muitas culpas no cartório, daquilo que de vez enquando acontece, tanto que tendo algo na cabeça não consegue mudar e como tal se as coisas correm mal,contece sempre o mesmo não muda.
O Jorge Jesus teve a SORTE de ter um plantel razoável, caso o não fosse há muito que certa gente dita Benfiquista lhe tinham pedido a cabeça.
Há um ditado que diz: " Quem torto nasce, tarde ou nunca se endireita", e o JJ é desse estilo, tanto que a maneira dele expor as situações agora é RADICALMENTE DIFERENTE de quando estava no braga ou noutras Equipas, porque será que ele agora não fala como falava nessa altura, que até dizia mal e criticava FEROZMENTE o Benfica, ou estão esquecidos disso??!!
Espero que tudo corra pelo melhor ao Benfica, porque com a Equipa que tem se não ganhar o Campeonato deixa-me TRISTISSIMO, assim como me deixou este Sábado no Bonfim, por não ter ganho aquela equipa submissa dos porcos, e agora vai ao WC se ali não ganhar a uma equipa que foi GOLEADA pelos Porcos, perdeu em casa com a Académica, então adeus ó vindima, mais um para somar aos outros Cinco anos sem nada ganhar. Espero ainda que os jogadores que agora se dizem com cansaço, que em vez de irem á noite para as farras que DESCANSEM para estarem operacionais nos dias dos jogos e dignificarem a camisola do Clube que trazem vestida, com aquele SIMBOLO SAGRADO, coisa que não fizeram no Bonfim, foi triste muito triste. Espero que as coisas melhorem, mas pelo andar da carruagem não vejo que isso aconteça, oxalá esteja enganado.
Vou a todos os jogos em casa, na Catedral e alguns fora, como por exemplo Setubal entre outros e quem todos os dias, a todas as horas vive o Benfica como eu, não é nada agradável ver o Benfica jogar como o fez em Setúbal.

patriarca.

Jotas disse...

Essa baliza tinha feito um jeito do caraças, eh eh eh.
Por vezes há dias maus e julgo que foi isso que sucedeu neste confronto no Bonfim, embora também devemos ser justos e reconhecer muito mérito ao V. de Setúbal e ao seu treinador Manuel Fernandes, pela forma como soube manietar o Benfica do meio - campo para a frente e essencialmente pelo modo simples e prático com que criava boas situações de contra-ataque.
2 pontos perdidos no fim da partida com o penalti desperdiçado, mas esta equipa dá-me confiança pelo seu inconformismo e pela capacidade de reagir aos maus resultados que tem demonstrado durante a temporada.

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin