terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Balbúrdia na Quinta...do Olival




Também estou a adorar este Filme

Sugiro Vivamente...



Sinopse:


Depois de Perder na Luz contra uma equipa desfalcada, no Túnel mostraram  o seu mau perder e foi o que se viu...

Para desviar atenções pedem um apito encarnado e o Tripulha mostra a todo mundo que afinal o apito é mesmo dourado.

Um administrador da SAD mostrando desacordo com a política de contratações de Inverno demite-se...


Kléber é dado como certo, viaja para o Porto mas afinal acaba por voltar para atrás e ir "sempre em frente rumo ao Cruzeiro..."

O Capitão de equipa Bruno Alves num grito interior de revolta: "O Sá Pinto não é melhor do que eu...", decidiu fazer uma gracinha e agrediu o Colega Tomás Costa. Devido a este incidente não foi convocado para o Jogo Porto-Sporting...
 

Que grande Elenco!

4 comentários:

No.Worries disse...

hahahahahaha, está demais !!!

Tanto o cartaz como a sipnose estão excelentes.

E também estou a adorar este filme... só espero que esteja para durar, e com um guião cada vez mais complicado para os corruptos.

CARLOS disse...

heheehehe!
Também dava o "TRIUNFO DOS PORCOS" enquanto houve FRUTA...

Viriato de Viseu disse...

Grandes cenas.
Dava um filma para se ganhar uma PALMAda de Ouro em Canes.

O nervosismo impera naquele antro de corrupção.
Será a tal Justiça Divina???

ricardo jorge disse...

e diz Semtomástes Costa que o Bruno é um grande amigo.... chiça... com amigos destes qualquer gajo que me insulte sem me bater é um familiar chegado!

Mas, o que eu queria ouvir era a escuta em que o Pinto diz:

- Tou SemTomástes Costa, olha....
- Si, presidente.
- Olha quando te perguntarem pelos murros do Bruno, vais dizer que é tudo mentira e que és grande amigo do bruno e dos portugueses... tá bom?
- Si, presidente, é pra hazer como Ruben.
- Sim, pá. Até logo, e se portarem bem tenho umas laranjas pra ti...

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin