segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ainda o Nacional 0 - FC Porto 4

 


Mas aquilo foi mesmo para o Campeonato?
Não terá sido um jogo amigável apalavrado após a contratação do Rúben Micael?



"Foi um jogo que tornámos mais fácil pela forma como abordámos o jogo e pela pressão que fizemos"    Jesualdo Ferreira 



           Continuam a haver coisas estranhas no futebol português ...
E assim haverá campeonato até ao fim....


5 comentários:

Anónimo disse...

Aguardaremos para ver quando o Glorioso lá for..

No final do campeonato veremos se estes 3 pontos não serão decisivos para um acesso à Liga dos Campeões

Amilcar F. disse...

Um clube preocupado consigo próprio não se deveria ter precavido da perda do seu melhor jogador antes do jogo com o campeão? Invés de contratualizarem que o R. Micael só jogaria após o jogo com o Nacional devem ter contratualizado que abriam as perninhas e ofereciam bela fruta madeirense. Se os jogadores do FCP enfiam os dedos nuns certos sítios uns aos outros não se devem fazer esquisitos com umas bananas da Madeira...

Anónimo disse...

Tudo é permitido e feito para que o ANDOR nortenho se mantenha na corrida pelo título...

Jordão disse...

Ainda assim o Nacional jogou muito mais do que o Marítimo no último jogo em casa. Espera aí…..com quem é que o Marítimo jogou na ultima jogo em casa?! Ah! Pois é, foi contra os ex-cor-de-rosa. Aquilo só faltou marcarem na sua própria baliza. Ah! Pois, até isso fizeram.

Era o que faltava contratar o Ruben Micael só depois de jogar contra o Nacional só porque os senhores dizem que sim. O FCP ia perder a oportunidade de adquirir um excelente jogador, novo, português e ainda por cima, numa posição que faz muita falta no plantel, só porque os senhores não querem.

Já agora o que é os senhores dizem do couce do 'Javi' Garcia? Normal não?! Para os senhores o Bruno Alves é uma besta porque salta mais do que os outros e jogo mais duro. O 'Javi' Garcia esse é só uma jogador um pouquinho mais viril! Um pouquinho só!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Gostaria de perceber, qual o eco que a comunicação social, daria a uma vitória do Glorioso na Choupana, nas mesmas circunstâncias em que ocorreu a dos tripeiros!

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin