segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Prémio Relíquia da Internet








Foi com  surpresa que recebi este selo, enviado pelo blog


Agora que ganhei o selo tenho de o passar a mais cinco blogs.
Cada um dos cinco blogs escolhidos devem passar o selo a mais cinco blogs.

As regras são as seguintes:

1- Exibir a imagem do "Prémio Relíquia da Internet" que acabou de ganhar, em qualquer área do blog (barra lateral, por exemplo);

2- Publicar um post a informar que ganhou o selo e o link do blog que o ofereceu;

3- No mesmo post, publicar as regras e indicar os cinco blogs a quem oferece o prémio;

4- Avisar os blogs escolhidos com um mail ou comentário, enviando-lhes o código do selo e o endereço de seu blog;

5-Conferir se os blogues escolhidos por si passaram o selo e as regras.
Os blogs escolhidos por mim são os seguintes:





5 comentários:

António Roseiro disse...

Bem Merecido este Prémio!
Sou um visitante assíduo deste Blog
Os meus Parabéns!

Jotas disse...

mereceste esta distinção, pois este espaço é fantástic, parabéns Nuno.
Agradeço-te ainda pela tua distinção ao meu espaço, algo que me orgulha e me dá ainda maior responsabilidade, vou então seguir as tuas indicações, embora tenha dúvidas no seguinte: O simples facto de me teres escolhido, é o suficiente para eu fazer o post e passar o selo a outros 5 blogs, ou tenho de esperar que tu me envies por mail?

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

caro grande benfiquista Nuno,

parabéns pela distinção amplamente merecida!

gosto imenso da mística e do sentido de humor deste teu grande blogue....

e obrigado pela atenção ok!

é recíproca, grande abraço e um bom 2010

saudações gloriosas

Manuel Oliveira disse...

Amigo Nuno, grato pela distinção. Já vou colocar o post e proceder em conformidade.
Abraço.

Zé Pedro disse...

Boas,

Muito obrigado pela atribuição deste prémio ao Catano. Ao mesmo tempo parabéns também pela tua.

Só um à parte, isto do prémio ter um dragão não quer dizer nada, pois não? lolol

Um GRANDE abraço do Catano!!!

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin