segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Peçanha: «Foi brincadeira»





 Longe vão os tempos em que o Benfica teimava em não aproveita os deslizes dos adversários directos.
Ontem o Glorioso rapidamente mostrou para o que vinha mostrando enorme matreirice, eficácia e classe de campeão.

Depois foi mesmo brincadeira Peçanha, porque se jogasse com intensidade  até ao fim, o resultado seria Histórico!



 Começa a tornar-se repetitivo as desculpas dos adversários nas arbitragens perante tal superioridade que o Benfica demonstra em campo...
Num jogo em que o árbitro apenas cumpriu as regras, como é possível vir para um  flash interview portar-se como uma prostituta burlada a pedir mais respeito pelo clube e profissionais? Onde foi o Benfica beneficiado? Antes pelo contrário, pois fica por marcar um penalty sobre Aimar e uma expulsão perdoada por falta sobre Eder Luís...

As coisa anormais são uma mão cheia de golos no caldeirão...onde o Foculporto lá perdeu os Três...
O que não é normal é estar a 6 pontos do Foculporto...
Pedir mais respeito quando na segunda parte se joga em ritmo de treino só pode vir mesmo de um anormal...


Vão-se habituando a esta ENORMIDADE chamada BENFICA!



PS: Imagem da mão é Linguagem Gestual Codificada...


5 comentários:

Anónimo disse...

Ó Peçanha, no ano passado foi pi6r!
BEM PI6R!!!

Agostinho disse...

A brincar ás lesões andou ele na primeira volta a queimar quase 30 minutos de jogo!!!

Abelourinha disse...

Desculpa companheiro, mas o árbitro ainda devia ter assinalado uma penalidade sobre o Aimar e aplicado dois vermelhos directos a jogadores do Maritimo por agressões À QUEIMA ROUPA a Edér Luís e C. Peixoto. Assim faria uma arbitragem 100% justa.Mas, demos-lhe esse desconto, aquele vermelho por palavras devia ser aplicado em todos os jogos a jogadores que se comportam daquela maneira insultando o Juís, esse trauliteiro do Burro Alves pouco tempo de jogo teria se lhe fossem aplicadas as leis em vigor, pois está sempre a insultar as equipas de arbitragem e colegas de profissão com o beneplacido destes... ah pois é,mas se o penalizarem os super cagalhões fazem umas visitas domiciliarias aos apitadores e entregam uns presentes a punho e de outras forma.
Cumpts

Jordão disse...

Há clubes que este ano, iniciaram a época com o cu virado para a lua. Peço desculpa pelo uso de linguagem menos própria. Vou reformular: iniciaram a época com o cu virado para o satélite natural da Terra. Isso para parafrasear os Tunalhos. Ups! Esqueci-me que não posso falar mal do Benfica, pois há por aí alguns benfiquistas. Sim! Se pensavam que eles já tinham acabado, falecido ou mudado de clube, enganam-se. Há ainda por ai alguns: Lucílio Batista, Rui Santos e dois ou três dos seus caracóis, Olberdam, Robson e até o Peçanha mostrou uma pontinha de costela benfiquista.

Gostei, também, de ouvir as reclamações dos jogadores do Marítimo, ontem depois do seu magnífico desempenho. Gostei, pela simples razão de que eles, com aquelas palavras, fizeram com que, os que estavam a ouvi-los, sentissem-se muito, mas muito inteligentes. Então não é que aquelas ameixas futebolísticas culparam a arbitragem pelo resultado! Só faltou marcarem na sua própria baliza. Espera! Até isso fizeram: Roberto Sousa aos 50 minutos. O Olberdam deve ter dito que gostou de ver a mãe do João Ferreira com aquele novo penteado. Ou então não. O Robson estava a sentir-se excluído, ninguém passava-lhe a bola e vai dai quis segura-la com a mão. O problema é que foi dentro da sua área. E até o Peterson dos Santos Peçanha cometeu a façanha de sair à bola mas depois arrependeu-se a meio caminho. O Luisão é que vai ter escrever mais um postal para o próximo Natal.

Anónimo disse...

Apito vermelho
Mais um Benfica Ferreira(joão)

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin