domingo, 17 de janeiro de 2010

O Desnorte é completo...




Jogar a bola com o nariz é lance para vermelho directo....

Jogar a bola com o Peito...vai tomar banho mais cedo.

Vista grossa a agressões... 

Falcão empata com a mão e ainda se queixam das Arbitragens?!!!

e assim se vão mantendo na luta....

4 comentários:

Anónimo disse...

É UMA VERGONHA QUEIXAREM-SE DAS ARBITRAGENS!!
UM FORA DE JOGO?

Pois é Jesualdo quando toca a vocês doi nao doi?
Foi o que aconteceu ao paços de ferreira na primeira volta..

CARLOS disse...

É preciso lata e memória curta. Lembro a primeira jornada em que estava 1-1 também:

90+3 min. - Falha incrível do árbitro assistente!! Ciel ganha velocidade e desmarca Carlitos que fica num cara-à-cara com Helton. O avançado pacense não está em fora-de-jogo, mas o assistente assinala prontamente o fora de jogo que anula o possível golo da vitória pacense. Muitos protestos na Mata Real.

E o golo do Falcão é com a mão.
E o Ozeia foi expulso por imitar o Pedro Silva.
E o Bruno Alves não é maldoso...

nascimentos disse...

A verdade é esta mas ninguém na televisão vê nem diz nada sobre o golo com a mão.
Inclusivé se estivermos com um pouco de atenção o FARIAS nem FESTEJA,pode ser por duas razões,porque o concoprrente marcou golo e ele não e aquilo dentro de pouco tempo anda tudo á briga,ou porque viu a mão e trata-se disso mesmo o Farias apercebe-se do golo á mão do Falcão.

Dylan disse...

Como é que alguém condenado pela justiça desportiva - por um órgão jurisdicional que exerce o poder público delegado pelo Estado – continua a ignorar esse castigo, debitando ofensas contra outros clubes, confundindo responsabilidade desportiva com a civil? Não obteve absolvição desportiva e viu mesmo o seu clube do qual é presidente ser castigado, mesmo assim, com a presunção que lhe é conhecida, vem arvorar-se em paladino da honestidade por terem sido arquivados todos os processos criminais exigindo uma investigação que ele designa por “apito encarnado”. Tal satisfação só é comparável ao facto de as escutas telefónicas terem sido declaradas inválidas em processos disciplinares desportivos... O nervosismo do senhor Pinto da Costa é evidente: fechando-se a torneira dos milhões da Liga dos Campeões, a gestão do seu clube ficará seriamente ameaçada. Aliás, era interessante explicar aos seus consórcios o motivo do FC Porto apresentar resultados financeiros nada favoráveis, mesmo com as vendas lucrativas de jogadores. Em contrapartida, o seu maior rival que está na frente do campeonato, dá espectáculo, enche estádios, bate recordes em número de sócios, lança um canal televisivo, inventa novas formas de financiamento e, mais importante do que tudo, falta pouco para o Benfica voltar a deter os seus direitos televisivos e cedê-los pelo preço que efectivamente a sua gigantesca massa de adeptos merece.

http://dylans.blogs.sapo.pt/

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin