quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O Maior Desafio de Manuel Machado



Cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasiões mais diversas e imprevisíveis..
 No entanto, ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias. Toda vez que um homem supera os reveses, torna-se mental e espiritualmente mais forte... É assim que aprendemos o que devemos à grande lição da adversidade.




Manuel Machado continua em "coma induzido" na unidade de Cuidados Intensivos do Hospital do Funchal


 Votos sinceros de rápidas melhoras neste que é o maior desfio que teve pela frente...





Homer Simpson Continua Optimista....




 Bate Borisov - Benfica
18:00
Sportv1


Apesar do Benfica precisar apenas de um empate nos dois jogos que restam para garantir o apuramento, Jorge Jesus mostra-se ambicioso e quer os encarnados a lutar pelo pelos três pontos contra o BATE Borisov.


Uma vitória hoje significa o 1º lugar do grupo o que evitaria na fase seguinte embates com os 3º classificados da Liga dos Campeões e primeiros classificados dos Grupos.



Mais importante que evitar os colossos europeus, Atléticos de Madrid ou Apoel Nicosias, é sem dúvida permitir que no último jogo, Jorge Jesus possa fazer alinhar uma 2º equipa contra o AEK Atenas pois recebe o FC Porto 3 dias depois...






Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin