quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Argentina de Maradona em treino específico


A Argentina continua a desiludir e está em risco de falhar o apuramento para o Mundial da África do Sul. Depois da derrota frente ao Paraguai (1-0), a terceira consecutiva, caiu para o quinto lugar da zona de apuramento. No entanto, Maradona garante que a qualificação não está em risco...
 As críticas ao trabalho de Maradona tornaram-se evidentes, mas o seleccionador não se mostra preocupado referindo que estão a trabalhar bem... 
«Enquanto me sobrar uma gota de sangue, vou lutar para que a Argentina se classifique». 
Será Sangue, será pó?
Pó ainda haverá certamente...

Hungria 0 - Portugal 1: Ganhar bem jogando mal...



  Com um golo de Pepe a centro de Deco a selecção Portuguesa cumpriu os serviços mínimos para continuar a sonhar...embora continue a depender de terceiros para poder chegar à fase final do Campeonato do Mundo de 2010.
Tal como no jogo anterior, Dinamarca 1 - Portugal 1, o golo veio na sequência de uma bola parada com um centro de Deco e golo de Liedson...Valha-nos os nossos "Brasileiros"...!

A selecção tem mais duas obrigações: vencer e vencer, respectivamente Hungria (Estádio da Luz, 10 de Outubro) e Malta (em Guimarães, a 14 de Outubro). De preferência com muitos golos, que podem vir a ser decisivos num cenário de desempate. A ver pelo que aconteceu ontem, é um cenário perfeitamente admissível.
2.º lugar garante 'play-off'
Portugal está neste momento a dois pontos do segundo lugar, que vai dar acesso ao play-off de Novembro (oito selecções a lutarem por quatro vagas). É verdade que há nove grupos e só os oito melhores segundos mantêm a esperança acesa, mas a fraca pontuação da Noruega (10 pontos, grupo 9, já terminado) significa que Portugal, se for segundo, irá seguramente ao play-off.

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin