segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Terrorismo Jornalístico e não só....



A notícia do Jornal Record acerca da expulsão de Cardozo é reveladora que há jornalistas que só podem ser Talibans disfarçados com burkas de tons azulados...


 "Quando o árbitro apitou para o intervalo, Di María chutou a bola contra o banco bracarense e cuspiu na direcção de Domingos."


..."Já dentro do túnel, Tacuara foi tirar satisfações com Leone. Os ânimos aqueceram e os dois sul-americanos agrediram-se mutuamente, tendo sido necessária a intervenção dos seguranças que, na tentativa de acalmar os jogadores, agrediram o avançado encarnado..."



"...Antes de entrar para o túnel a equipa de arbitragem afastou-se da confusão para ter uma visão privilegiada de tudo o que aconteceu, e quando observou os dois jogadores a agredirem-se deu, imediatamente, ordem de expulsão..."


Mas que vergonha de Jornalismo é este? 
Então "na tentativa de separar" agride só o jogador do Benfica? e depois foi acalmar também o Ramirez...

Agora as pessoas acalmam-se com murros no estômago?
Será que este segurança fez formação com o guarda Abel?

Pois fiquem a saber que este  "segurança" é somente o responsável máximo pela segurança da empresa 2045 que presta esse serviço ao Braga.
É um dos patrocinadores da equipa e ferrenho adepto azul e branco...

O "POLVO" ainda mexe...

4 comentários:

Pedro PM disse...

Se os tuneis continuam a ser problemáticos para o Benfica temos de começar a levar e a tirar os nossos jogadores de helicóptero.
Os tuneis são escuros e não temos a experiência de outros clubes de nos movermos em ambientes quentes, nocturnos e muito duvidosos...

Anónimo disse...

"O Polvo ainda mexe". O Polvo nunca esteve quieto, mas agora está mais activo que nunca, podera o Benfica tem estado bem e como tal INCOMODA e por isso tem que obrigatóriamente ser puxado para baixo e essa acção de reboque para trás já começou, mas este Sábado teve o seu inicio oficial e com pompa e circunstância da Arbitragem e dos Submissos aos Porkos aquela equipa e dirigentes do braga, que tudo são capazes de fazer para agradar ao seu patrono-mor. As imagens televisivas falam por si, mas neste mundo CORRUPTO, as ditas só têm validade se for para prejudicar o Benfica e os Benfiquistas, onde é que isto vai parar. Os Benfiquistas têm que obrigatoriamente ajudar o seu Clube, os seus responsáveis, a que os Mafiosos/Corruptos não levem para a frente os seus intentos malévolos. Atenção que a teia está armada, com a CONIVÊNCIA DA CHAMADA COMUNICAÇÃO SOCIAL E COM OS SEUS JORNALISTAS VENDIDOS AO SISTEMA INSTALADO. É só ver e ouvir o que essa corja diz e faz nas TVs e Rádios cá do burgo. O que se está a preparar contra o Benfica é ATERRADOR e portanto os dirigentes e os Sócios/Adeptos do Benfica que se cuidem e tentem unir-se o mais possível e atacar na altura própria, para defender o seu Glorioso Clube. Eles andam aí e não dormem.

Anónimo disse...

Esta imagem diz tudo:
PEDEREIRA, TÚNEL, ESCURIDÃO, OCULTAÇÃO, AZUL E BRANCO...

Anónimo disse...

Que se tire iluções do que aquele Porko que agora está á frente da TVI, disse onteontem aquando da festa daquela estação de TV, e passo a citar " no próximo mês de Maio o porto vai fazer a sua festa de conquista da festa do Titulo Campeão Nacional, em plena Avª. da Liberdade, em Lisboa". Onde isto chegou a javardice já sabe que ganha e vêm para a capital fazer a festa, gozar com o povo português e contra todos os métodos legais de convivência humana. Assim se vê os que os seus mandatários arbitros CORRUPTOS fazem permanentemente ao Benfica e aos Benfiquistas. Resultados falsificados pelas suas actuações, compadrios, mafiosa corrupção e com o APOIO total e incondicional dos mandantes da FPF e da Liga. Sempre que um jogador do Benfica puise o Risco é de imediato admoestado e punido, o que não acontece aos outros, portante andamos num país selvagem, onde as leis e regulamentos só se aplicam ao Benfica e aos Benfiquistas e com esta patifaria toda os Benfiquistas andam impávidos, inertes, simplesmente falam, mas actos para acabar com esta corrupção toda nada ou pouco fazem. Eles querem guerra vamos a ela, não tenhamos medo, porque as razão assiste-nos e as armas deles são a máfia corrupta e por isso muito superior ás nossas, mas existem outros meios para colocarmos isto na ordem, se não for a bem tem que ser doutra forma, isto assim é que não pode continuar.´
O que se tem passado ao longo dos anos e o que presentemente se está a passar é do mais ABERRANTE que se possa imaginar e pelos vistos não vai ficar por aqui, tem tendências macabras de continuar.

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin