quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Hoje o meu Coração é Azul...!




Força Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho e Deco
Força "Portugueses"...!

8 comentários:

Carlos disse...

O meu coração também vai estar a sofrer pelos azuis...Acho que é um sentimento muito nobre torcer pelos nossos portugueses que estão fora do nosso país!!!
FORÇA CHELSEA!

opinião própria disse...

Alinho.

Jordão disse...

Olha já são três portugueses (falo do autor do post e dos dois comentadores) que vão ver mais um jogo da Champions League, em Portugal, sem ser na PlayStation.

Agora mais devagarinho: Cham-pios Lea-gue. Eu sei que são palavras difíceis e muito difíceis de pronunciar mas com treino, até ao final do século ao de chagar lá!

Pedro PM disse...

É impressão minha ou depois do comentário do Jordão, ficou um cheiro estranho neste blog?
Já que o Jordão está a aprender a soletrar, deixo aqui algumas expressões para ele treinar (pois deve-lhe arranhar o céu da boca": "Apito dourado", "café com leite" e "fruta de dormir".

Anónimo disse...

Mt bem Pedro PM!
Vêem para aqui dar palpites quando têem as mão muito sujas!
Se existisse justiça, vocês tb estava a ver a champios na Playstation...
Mas não...temos lá o Platini

Jordão disse...

Se vamos para aqui falar de arbitragens e afins, convêm começar pelo que está mais próximo: a única competiçãozinha que os ex-cor-de-rosa ganharam, nos últimos anos, chama-se Taça da Liga, e não é preciso recordar como é que a ganharam, pois não?!

Mas podemos continuar no exercício de soletrar: Va-le e Aze-ve-do. E agora mais difícil, uma frase completa: O pré-si-den-te dos pa-poi-las sal-ti-tan-tes é só-cio do FCP (ainda não saiu porque tem as cotas em dia).

Ah! E o cheiro estranho é por causa da humidade! Isso de morar no meio do Atlântico por vezes tem os seus inconvenientes..

Pedro PM disse...

Não vou dar lições de geografia ao Jordão. Mas não sabia que o litoral de Portugal continental já era considerado "meio do atlântico"...
Vale e Azevedo não me arranha na língua. Que peso de consciência pode um Benfiquista ter em relação ao Vale e Azevedo? Pelos terceiros lugares que nos deu na Liga?!?

Não vejo qualquer problema em o Luís Filipe Vieira ser sócio do FCP. Também o é de outros clubes e não os deve trazer a todos no coração. E se é sócio tem obrigação de ter as quotas em dia. Acho mesmo bem que se apoiem as colectividades de pequena dimensão.

Agora vou para o "estágio". Já falta pouco para o jogo do meu Chelsea.

Jordão disse...

Quando digo meio do Atlântico, quero dizer dos Açores! Bom estágio então!

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin