segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"As Luvas Azuis"




Quando se faz um assalto e não se quer deixar impressões digitais, usam-se luvas...




SIC transmitiu ontem as imagens sequenciais de uma câmara de segurança do Túnel do Estádio AXA.
Nos frames mostrados, já perto do balneário do Benfica, é possível ver Cardozo parado, longe dos jogadores bracarenses.


Houve mesmo roubo na Pedreira...



3 comentários:

Jobar disse...

Roubo é pouco para designar o que se passou!
Até quando esta gentalha irá actuar no futebol português?? Até quando irá aparecer corruptos e gente da pior espécie ligada ao futebol?? Até quando a direcção do Benfica vai manter este silêncio sobre tudo o que se tem passado esta época??
Mais vale o Benfica ir jogar para Espanha!

Jobar
http://oalguidar.blogspot.com/

Anónimo disse...

Há anos que o Benfica anda a ser ROUBADO DOLOSAMENTE por esta Canalha Corrupta e o que se tem feito para acabar com isto ? Nada !
Penso que é tempo dos Benfiquistas Colocarem os pés á barreira mafiosa. Isto assim não pode continuar. Os responsáveis da FPF e da Liga são os Principais e ÚNICOS responsáveis por estes actos ilicitos, porque lhe dão guarida, apoiam-nos, são os mandantes destas patranhas, comandados pelo porko-mor, a quem interessa o objectivo final, que é retirar o Benfica dos lugares cimeiros da tabela classificativa e como o Benfica tem estado bem, isso incomoda-os demasiado, entrando mesmo em paranóia total, utilizando todos os meios ILICITOS CRIMINOSOS para atingir os seus macabros objectivos, veja-se o que se passou em braga, são ABERRANTES todos aqueles factos consumados perante as Câmaras da TV em Directo e nada foi feito contra os Criminosos Infractores, mas sim tiveram logo o cuidado IMEDIATO de castigar o Cardoso, que foi o agredido e multar o Benfica, por facto inveridicos e FALSEAMENTE GRAVE DO RELATÓRIO efectuado pelo arbitro e seus comparsas. Onde isto chegou amigos Benfiquistas. Esperamos para ver o que os da Liga vão agora engendrar para COLMATAR e Auxiliar os da sua laia para os não punir e se isto vai ficar tudo como dantes em NADA.
Algo tem que urgentemente ser feito em prol da verdade e da justiça desportiva e humana, porque o que simplesmente se viu foi um jogador do Benfica ser AGREDIDO em directo e foi expulso. Haverá mais consequências ? Veremos, quando e como, se as houver.

Pedro PM disse...

A maior parte das pragas exterminam-se com pesticidas. No entanto, esta praga de ladrões é muito resistente e precisa de métodos diferentes. Pela maneira como eles andam calados e preocupados, parece-me que são muito sensíveis a perfume de futebol. E vai ser assim que os vamos abater. Nas 4 linhas.

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin