terça-feira, 6 de outubro de 2009

Na Capital do Móvel ....



Prego a fundo com 3 Marteladas!

O Benfica resistiu à chuva, às ausências, ao desgaste psicológico pelo desaire na Liga Europa e venceu o P. Ferreira por 3-1 (onde um rival já lá deixou 2 pontos) e  continuou  a alimentar uma empatia crescente com milhões de adeptos encarnados.

Foi tudo tão rápido que o Paços de Ferreira nem teve poder de reacção. A entrada de rompante das águias, com um golo madrugador de David Luiz, aos 3', e outro de Carlos Martins, aos 22', praticamente retirou a equipa de Paulo Sérgio do jogo. Depois foi só gerir...

Destaques:

Carlos Martins, muito bom enquanto durou
Os olhares estavam colocados em cima dele: afinal de contas foi o eleito para substituir Aimar. Ora como não lhe falta talento, respondeu bem. Muito bem, aliás. No talento que colocou na distribuição de jogo, e no golo que marcou do meio da rua.


Cardozo, que golo Óscar!
Foi um grande golo. Um livre impressionante de força e colocação, que vale a pena ser visto.

Onda encarnada, a impressionante onda encarnada
Apesar do desaire na Liga Europa, o Estádio da Mata Real cobriu-se de encarnado até às orelhas mesmo num dia de vento e chuva. 
Os adeptos estavam por todo o lado, apoiaram a equipa desde o início e alimentaram uma onda de euforia que empurrou o Benfica para mais uma noite de felicidade. O entusiasmo encarnado não pára...!


3 comentários:

margaridabenfiquista disse...

uma primeira parte de luxo, a segunda mais dificil o campo encharcado tambem não ajudou muito, venceram com merito e isso foi o mais importante, temos equipa com espirito vencedor

saudações
..

ricardo jorge disse...

3-1....

Não gostei... faltaram mais 12 golos!
O resultado justo teria sido 15-0 para o Benfica!

O Jesus tem que pressionar o pessoal!
Mas tudo bem! O importante era ver os castores a roerem-se!

Cardozo genial!

Pedro PM disse...

Na capital do móvel pregámos mais uns pregos na contrução da equipa. É bom ver que não dependemos de uma ou duas individualidades que sustentam a equipa. Força Benfica!

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin