sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ainda bem que isto não é um Balão



O Benfica que viajou até à Grécia não foi o mesmo que tem encantando dentro de portas. Fosse por excesso de respeito pelo AEK, ou por falta dele, a verdade é que a equipa de Jorge Jesus fez uma exibição fraca em Atenas e acabou por regressar a casa com uma derrota (1-0). 
Na Liga portuguesa o Benfica tem sido uma equipa coesa, dinâmica, que pressiona alto (asfixia os adversários), com qualidade de passe...etc... Desta vez não houve nada disso, ou muito pouco.
Com um relvado de fraca qualidade, o Benfica nunca conseguiu impor o seu jogo, com uma gritante desinspiração geral, mas mesmo assim poderia ter empatado o jogo por diversas ocasiões, não fosse a excelente exibição do Guarda-redes do AEK.
Há derrotas que vêem por bem e esta não abala em nada a qualidade deste Benfica 2009/2010. 
E como disse o Capitão Luisão, " As Grandes equipas também perdem"..


Vamos continuar a mostrar o apoio incondicional a este Benfica já no jogo da próxima segunda-feira em Paços de Ferreira, mostrando que este ano estamos diferentes em tudo...



2 comentários:

ricardo jorge disse...

Se o Benfica não ganhar por 15-0 ao Paços fico triste.... e não adepto do Benfica. Mas há algo cá dentro que deseja muito ver o SLB a entalar um pregos no Paços!

Força SLB

Pedro PM disse...

O guarda-redes do AEK tirou ar ao balão!

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin